sexta-feira, 29 de agosto de 2014

T

A primeira vez que eu te vi fiquei fascinado com tamanha beleza.
Chamastes muito a minha atenção, mas não podia te olhar muito,
Precisava me manter firme, mesmo querendo te encarar.
Fiquei imaginando qual seria o seu gosto, o seu sabor.
Que você era forte, isso era notável a primeira vista.
Quando eu te via, te olhava disfarçadamente,
Era um desejo te provar, mas eu não tinha condições.
Te provei a primeira vez, descobri teu gosto, conheci sua forte composição.
Você me fez sorrir, fez meus olhos brilharem, meu mundo girar.
Foi bom sentir isso e não consigo esquecer.
Ainda me causa entorpecência, me faz te desejar...
Me vicia!
Não posso consumir-te constantemente,
Não posso ter-te em minhas mãos todos os dias,
Porque você me faz perder o chão,
Faz meus olhos sorrirem e meu sorriso brilhar.
Então vou deixar-te em sua prateleira
Observar-te de longe,
Sem que ninguém perceba,
Desejar-te!
Porque você...
é a minha tequila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!