quinta-feira, 19 de março de 2009

Brain in chaos

Ê confusão danada que se forma na minha cabeça.
Eu quero mudar, quero crescer, mas também queria ficar perto das pessoas legais que aqui conheci....
É, acho que não vai ser possível.
Hoje bem já queria uma resposta se vou ter que viajar ou não no final de semana, mas o GG (gerente geral) lá do trampo ainda não decidiu a minha vida. Aí na divisória ao lado, na mesma sala, minha chefia imediata fala: "Já resolveu sua vida?"
Pois é, minha chefa veio dividir sala comigo. Se mudou lá para o 5º andar de armário, computador, mala, cuia, ramal e tudo mais que ela tem direito. Já falei pra ela que no final do mês mando a conta do aluguel + condomínio.
O meu telefone não para de tocar, agora para ajudar o dela também não para. Até aí tudo bem, eu vou anotando os recados e colocando sobre a mesa dela, desde que ela não me obrigue a desligar o ar condicionado.
No mais, to montando uma pasta de cerimonial e protocolo de eventos para deixar no hotel e minha cabeça tá bombando com o fato da transferência. Tomara que dê certo, porque se não der terei que juntar minhas coisas e ir pra bem longe daqui. Mas onde? Alguém me indica uma cidade litorânea boa para se morar com hotel para se trabalhar???

segunda-feira, 16 de março de 2009

Domingo no Crube

Ê laiá...

Domingão, day off logo é dia de lavar a roupa suja, literalmente falando! A galera que mora comigo (alguns até posso chamar de amigos) já acordou toda animada para ir para a piscina de clube. Puta que pariu! Piscina de clube? Aquela molecada correndo, gritaria, aquela água turva, com aquela camada oleosa sobre a água, camada esta composta de células mortas, suor, restos de bronzeador e protetor solar (Sim, eles saem na água. Se não saíssem por que o fabricante recomedaria reaplicar o produto a cada duas horas?).

Enfim, estava lá encarando o tanque, já estava terminando de lavar as roupas brancas, o varal parecendo um guarda-roupas de um pai de santo quando retorna uma das minhas roomades e acaba me convencendo a ir para o clube. (Na verdade quem me convenceu foi o "marido" dela, pelo fato de ele não estar presente). Outro ponto foi minha amiga ligando e dizendo que lá estava vazio.

Fui! Cheguei lá e me deparei com o Crube. Aquela molecada correndo, gritando, uns pirralinhos de cueca de algodão, umas meninas de roupa e tudo na água. Ao menos não tinha a camada oleosa e por incrível que pareça era possível ver o fundo da piscina.

Entrei pelo bar, ali parei e ordenei uma cerveja. "Só tem Zanni!" Foi o que eu ouvi do atendente. "Tomar no meu cu!" Foi o que o atendente teria ouvido se tivesse lido meus pensamentos. Mas afinal de contas, o que é um peido para quem está cagado? Desce a Zanni!

Nesse momento eu pensava: "Luciano viado! Ficou de me ligar pra gente tomar uma gelada e até agora nada."

Lá pelas 17:30h, o movimento no crube já era pouco e eu resolvi dar um mergulho. Vazei para casa e quando estava abrindo o portão o Luciano ligou! Salvou o dia com o convite para tomar aquela Brahma gelada! Melhor que isso só se fosse Baden Baden, Erdinger ou Eisenbahn, mas um dia a gente chega lá.

domingo, 15 de março de 2009

Primeiro Post

Nossa, não lembrava que era tão... chato!... Fazer um blog. Hoje com as tecnologias da internet (sim, porque no tempo que eu tinha meu outro blog no weblogger a internet ainda era discada e eu fiz todo o meu blog no html e de diga-se de passagem eu adorava ele) nunca foi tão chato tentar colocar um playerzinho no final da página. Creio que ainda não está funcionando. Whatever, vou dormir porque cheguei do trampo, só ia dar uma conferida básica no meu orkut e acabei fazendo um blog. Espero manter atualizado...