segunda-feira, 16 de março de 2009

Domingo no Crube

Ê laiá...

Domingão, day off logo é dia de lavar a roupa suja, literalmente falando! A galera que mora comigo (alguns até posso chamar de amigos) já acordou toda animada para ir para a piscina de clube. Puta que pariu! Piscina de clube? Aquela molecada correndo, gritaria, aquela água turva, com aquela camada oleosa sobre a água, camada esta composta de células mortas, suor, restos de bronzeador e protetor solar (Sim, eles saem na água. Se não saíssem por que o fabricante recomedaria reaplicar o produto a cada duas horas?).

Enfim, estava lá encarando o tanque, já estava terminando de lavar as roupas brancas, o varal parecendo um guarda-roupas de um pai de santo quando retorna uma das minhas roomades e acaba me convencendo a ir para o clube. (Na verdade quem me convenceu foi o "marido" dela, pelo fato de ele não estar presente). Outro ponto foi minha amiga ligando e dizendo que lá estava vazio.

Fui! Cheguei lá e me deparei com o Crube. Aquela molecada correndo, gritando, uns pirralinhos de cueca de algodão, umas meninas de roupa e tudo na água. Ao menos não tinha a camada oleosa e por incrível que pareça era possível ver o fundo da piscina.

Entrei pelo bar, ali parei e ordenei uma cerveja. "Só tem Zanni!" Foi o que eu ouvi do atendente. "Tomar no meu cu!" Foi o que o atendente teria ouvido se tivesse lido meus pensamentos. Mas afinal de contas, o que é um peido para quem está cagado? Desce a Zanni!

Nesse momento eu pensava: "Luciano viado! Ficou de me ligar pra gente tomar uma gelada e até agora nada."

Lá pelas 17:30h, o movimento no crube já era pouco e eu resolvi dar um mergulho. Vazei para casa e quando estava abrindo o portão o Luciano ligou! Salvou o dia com o convite para tomar aquela Brahma gelada! Melhor que isso só se fosse Baden Baden, Erdinger ou Eisenbahn, mas um dia a gente chega lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!