quinta-feira, 19 de março de 2009

Brain in chaos

Ê confusão danada que se forma na minha cabeça.
Eu quero mudar, quero crescer, mas também queria ficar perto das pessoas legais que aqui conheci....
É, acho que não vai ser possível.
Hoje bem já queria uma resposta se vou ter que viajar ou não no final de semana, mas o GG (gerente geral) lá do trampo ainda não decidiu a minha vida. Aí na divisória ao lado, na mesma sala, minha chefia imediata fala: "Já resolveu sua vida?"
Pois é, minha chefa veio dividir sala comigo. Se mudou lá para o 5º andar de armário, computador, mala, cuia, ramal e tudo mais que ela tem direito. Já falei pra ela que no final do mês mando a conta do aluguel + condomínio.
O meu telefone não para de tocar, agora para ajudar o dela também não para. Até aí tudo bem, eu vou anotando os recados e colocando sobre a mesa dela, desde que ela não me obrigue a desligar o ar condicionado.
No mais, to montando uma pasta de cerimonial e protocolo de eventos para deixar no hotel e minha cabeça tá bombando com o fato da transferência. Tomara que dê certo, porque se não der terei que juntar minhas coisas e ir pra bem longe daqui. Mas onde? Alguém me indica uma cidade litorânea boa para se morar com hotel para se trabalhar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!