domingo, 2 de agosto de 2009

Mil idéias e um só post

"Aaafffffuuuuuu....."
Primeiramente vamos assoprar para tiar a poeira néh?
Já estava mais do que na hora de atualizar esse blog. Várias idéias surgiram, mas aí chegava em casa cansado, entrava na net só para checar e-mails algumas vezes e me dedicar ao novo vício chamado Twitter.
A idéia era fazer algumas colocações sobre relacionamento interpessoal, abordar pontos profissionais que, quando trabalhados na vida pessoal, ajuda bastante no relacionamento até dentro de casa. Mas aí minha super deu um treinamento de dois dias inteiros falando disso, mais liderança, mais gestão do tempo, mais funções específicas e também diâmica da mentira. Sinceramente? Estava trancando o cu de medo Com um frio imenso na barriga (postura Rosalvo Júnior, postura.....) morrendo de medo desse treinamento, porque eu só sabia que ia passar dois dias inteiros colado na minha supervisora imediata. Não sabia porquê nem para quê. Só pensei que ia levar uns "esfregas". Confesso que muitas das vezes tive que controlar muito meu emocional. Mas curti muito o treinamento. Superou minhas expectativas. Realmente foi apresentado o mapa da mina, coisa que ninguém faz. Afinal, ninguém faz porque tem medo. Onde já se viu você dar todas as coordenadas de bandeja para seu liderado? E se ele roubar sua vaga? Tenho muita dó de quem pensa assim. As pessoas precisam aprender e dividir conhecimento, só assim elas aprenderão mais.
Aí a semana foi passando e na sexta-feira saí com a galera daqui de casa e o pessoal do trampo também ia. Porém só uma pessoa foi.
Bar, rock, cerveja, sinuca, vodka. Mesmo sendo uma mesa de sinuca portuguesa, foi legal. Curti bastante!
Sabadão trabalhei das 11 às 22h e liguei para metade dos colaboradores da minha empresa e todo mundo tava encanado. A outra metade estava trabalhando...
Vazei para casa, bate papo com amiga, banho, pijama, internt, twitter... Hein!? @vgleao tá na cidade, em um show de cover de Black Sabbath e AC/DC? Putz, como assim os colegas dele resolveram não ir? Putz 2, @juciellen ta pra Marumbi!
Como assim tá rolando Iron, Queen e o cara tá lá sentado a mesa sem niguém para jogar conversa fora?
Porra, se eu ao menos tivesse o tel do cara...
Faço login no orkut e.... Um recado por depoimento contava o número do telefone que eu precisava.
A calça jeans já foi por cima do short de dormir, troquei as pantufas pelos coturnos, camisa preta, minhas tags e vazei!
Noite regada a rock, cerveja Original, bom papo e pessoas de boa alma. (Parece contraditório isso em um show de rock, não é?)
Enfim, o final de semana foi muito bom, cerveja sexta, sábado e domingo (tá achando que não tomei umas hoje?)
@vgleao, só desculpa pela bagunça do quarto, mas prometo estruturar as dependências para receber visitas.

3 comentários:

  1. Amigo! Faz um resumão do treinamento, com as coisas que realmente dá pra usar na vida real!!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ora ora ora, finalmente tomamos a tão esperada breja!
    Não foi no beco, mas teve uma trilha sonora melhor que o sertanejão universitário. ^^
    Espero que não tenha sido a última... ^^
    Quanto a bagunça do quarto, não sei porque vc se preocupa com isso. Deve ser costume hoteleiro, vai saber. Vcs do ramo de Turismo são estranhos...

    Abração e muita cerva!

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!