segunda-feira, 20 de julho de 2009

Já era uma semana e lá vem outra

Uma semana que passou e outra que já está aí para ser vivida, trabalhada, estudada... talvez estudada não porque tá rolando férias. O fato é que a semana tá aí.
E o que eu fiz na minha semana que passou? Trabalhei! Com direito até a algumas reuniões (duas) com a gerência geral. Laiá laiá. Já viram que a coisa foi um pouco tensa néh?
Para tentar recuperar as energias perdidas, no sábado procurava por alguma alma ainda encarnada para tomar algo alcoolico e jogar um pouco de conversa fora.
Msn, telefone, twitter, orkut... paaaara! Cadê todo mundo? Não achava ninguém, quem eu achava já tinha compromisso e as pessoas que iam sair realmente iam para balada$
Acho que estou sendo evitado ¬¬
Nem tudo está perdido quando se tem uma pessoa que acabou de fazer uma tatuagem e logo teve que pagar pela mesma.
(pausa para ouvir o ônibus. Ou seja, o transporte coletivo não entrou em greve)
Aê, alguém com baixa disponibilidade de gastos assim como eu \o/
Do trampo para a casa do meu companheiro mais recem tatuado para tomar duas cervejas.... duas.... três... quatro..... sete..... Doze cervejas, X Men 3, Click, Twitter.... acabei acampando por lá, no domingo fui trabalhar cedinho, junto com o próprio e não antes de trocar o turno com minha companheira de departamento às 05:50h.
Trampo até às 16h (não adianta, nunca ficamos somente até às 15h) e depois esperar busão para vir para casa.
Põe esperar nisso!
Puta que pariu! Será que o transporte coletivo tá de greve?

No tempo que a gente tá aqui esperando já dava para ter tomado umas 3 cervejas no boteco mais próximo.

Hey, a padaria ali tá aberta? Bora lá comprar cerveja.
...
Caralho Droga! Tá fechada!

Ah, tem um outro bar ali na frente, vamos lá!

(e nada do ônibus passar)

Vish, tá fechado também!
Ô galera, to achando que isso é um sinal divido para a gente não beber.
Pior!

Então vamos ficar ali no ponto e continuar a esperar o busão.

tic tac, tic tac, tic tac, tic tac...

Se eu fosse a pé já estaria em casa.

Eu não!

Eu estava quase...

Alguém tem um War na mochila?

oO

¬¬

Júnioooor???

Tá bom, tá bom. Já parei!

Cri.... Cri.... Cri....

Então, ninguém fala nada?

Tô com sono!

Eu também!

Então somos três!

Ow, mas a gente é lesado hein!?

Somos?

Eu tenho músicas no celular para passar o tempo!

Ah sim, claro! Com uma acustica per-fei-ta! ¬¬

Caralho! Esquecemos do ônibus, corre! Dá Sinal!

0/ o// \o/

Corre! Parou lá na frente...

3 comentários:

  1. Ainda bem que com metrô não tem dessas :)

    Blue Tree Anália Franco: Pra primeira estada em hotel, eu gostei da pequena luxúria. XD
    To achando que a Jû foi lá paga pela direção geral do hotel pra verificar se tudo tava nos conformes... Agente secreta, manja? Até bombom ela ganhou.
    Não entendo povo de hotel.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. LOOOOOL


    que divertido perder o onibus com vcs 3 XDDD


    sempre tenham um WAR na mochila de reserva ^^v

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!