sábado, 3 de outubro de 2009

Angústia, Ansiedade

Lá vou eu para o 51º post. O último direto de Londrina...
Há dois anos atrás eu sai da casa dos meus pais, com todo o confortinho, meu espaço do meu jeito, segurança, almoço de mãe, essas coisas todas que a gente só tem na casa dos pais e vim para Londrina morar com minhas amigas de bons anos para fazer um estágio de 1 mês.
Acabei ficando por dois anos. O Estágio virou emprego. Muitos desafios desafios foram superados...
Deixei família e amigos para trás, demorei me convencer que morava em Londrina, até que comecei a aceitar e depois de um tempo, além de morar passei a viver aqui. Conheci muita gente nova e alguns hoje eu chamo de amigos.
Já chorei, chorei muito e ainda vou chorar mais.
No momento estou até sem palavras para dizer o quanto vocês, meus amigos de Little London, são importantes para mim. Me ajudaram muito, pois com cada um aprendi um pouquinho.
Levarei vocês guardadinhos no meu peito, com muito carinho.
AMO MUITO TODOS VOCÊS!
Desejem-me sorte, pois agora vou precisar mais do que nunca. Vamo que vamo e quero ver todo mundo me visitando em Lins.
...
...
...
...
No more words

;_;

2 comentários:

  1. Tentei te ligar mas o teu cel não tá disponível O.o
    Bem que eu queria ir pessoalmente te dar um abração e desejar todo sucesso do mundo... Mas tive alguns empecilhos que me prenderam mesmo aqui. =(
    Saímos poucas vezes e nos vimos na mesma proporção, mas nunca vo me esquecer do rock e dos causos acompanhados de Brahma (ou seria antarctica... skol talvez?) naquela noite ao som de Black Sabbath no Streetos. Vai ficar no coração.

    Desejo tudo de bom pra vc, bicho. Sucesso e felicidade nessa nova etapa da tua vida.
    Vo acompanhar daqui... XD

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. O comentário para este seu post está em www.olapravoce.blogspot.com


    =)

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!