domingo, 23 de janeiro de 2011

Happy New Year

Ok, eu sei que estou atrasado para a postagem de ano novo. Não fiz meu post de final de ano e nem o de ano novo.

Enfim, who cares?

O fato é que assim que o ano começou eu já queria que ele tivesse acabado. Ainda estou no pique de 2010, ou estava até tirar uma semana de folga do trabalho. Ah, como isso é bom. Mas seria mehor se pudessem ser minhas férias (Chega junto março, que eu to facinho facinho).

Para não estender muito, somente digo que esse ano quero me dedicar mais aos meus estudos e curtir momentos comigo mesmo, como os de hoje de da primeira semana desse mês. Jogado vendo filmes. Companhias sempre são bem vindas, mas temos que admitir que sou uma pessoa de carreira solo. So, welcome to my world.

Como primeiro post do ano, deixo vocês com os vídeos que eu fiz durante a minha viagem de uma semana.



Sim, eu escuto Madonna e mais um monte de coisas no carro. Me divirto!



Depois de mostrar esse vídeo para o meu primo, descobri que não sou o único que tem músicas do Mika no HD. Mas devo ser o único que... Bah, nevermind!

Um comentário:

  1. Caramba, fiquei uma semana de férias depois do fim do ano =D
    Quem dera eu tbm ser mineiro? Daí dava pra gente fazer o dobro, comigo dirigindo também XD
    (mesmo sendo meio louco na estrada)

    Eu digo a vocês, meus caros: ainda farei um tour pela França de Harley (Shadow tbm serve)

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!