terça-feira, 5 de julho de 2011

Devaneios Tolos

Como fazia muito tempo que não escrevia aqui, resolvi dar o ar da graça. Estou tentando dormir, mas consegui só dar uma cochilada e comecei a ficar rolando na cama. Para quem não dorme há duas noites porque teve que trabalhar das 22h às 06h, isso não é nada interessante.
O que não me deixa dormir?
Nem eu sei ao certo. Minha cabeça é um turbilhão de informações. Esse negócio chamado vida é muito complexo. Será que a gente não acha um manual de instruções em pdf para baixar nesse vasto mundo do .com não?
E aí a gente pensa na vida profissional, na pessoal, na família, nesses pensamentos todos encontramos aquelas pessoas que ocupam um lugar especial em nosso coração, que dá vontade de colocar elas em um potinho e cuidar para que nada de ruim aconteça com elas. Pessoas que a gente olha bem nos olhos e diz que não quer machucar ou magoar nunca e realmente não quero.
Eu já não sei o que escrever ou por qual motivo estou escrevendo. Só sei que comecei porque estava sem sono. Talvez fosse para tentar colocar as idéias no lugar, mas parece que não tá resolvendo muito néh?
Só sei que está na hora de mudanças. Tá na hora de trabalhar mais, porém com objetivos mais definidos e o primeiro passo é treinar a minha equipe, fazê-los crescer e tomar decisões, para que eu possa tomar outras decisões maiores. Em termos de trabalho está na hora de parar de ensinar com amor e passar a ensinar com a dor.
Já em termos pessoais, eu não sei o que está na hora de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!