quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mas Será?

Será que eu ainda vou crescer?

Será que vou parar de sentir essa vontade louca no meu peito de ligar para alguém, ou de simplesmente ver a pessoa online e só o simples fato de saber que ela está ali já me faz bem?

Será que vou ter tudo que eu sempre sonho?

Será que poderei acordar ao lado de alguém, olhar nos olhos e dar um beijo de bom dia, fazendo e ganhando um cafuné?

Será que vou poder acordar de mansinho, sair da cama e depois te levar o café na cama?

Será que tudo é facil e sou eu quem complica as coisas?

Será que eu sou o único que acho que tenho o controle da situação e quando percebo um sentimento já me corroe por dentro e já perdi o controle?

Será que eu sou o único que mesmo perdendo o controle ainda se esforça para ter o controle?

Será que sou só eu que tenho tantas perguntas e nenhuma resposta?

Mas será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!