quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Intense




Desculpe por ser quem sou, da forma que sou, mas sou assim. Não sei ser meio, não sei ser pouco, não sei ser copo meio vazio.
Sou alma, sou coração, sou fogo e sou furacão. Um maremoto que se forma no oceano que percorre minhas veias.
Se for para ser feliz sou feliz ao extremo, se for para chorar, lágrimas rolarão pelo meu rosto até tocar o solo, se for para ser triste meu corpo estará jogado ao chão.
Se for para beber, ficarei ébrio e abraçarei árvores, se for para ter seu corpo em contato com o meu, serás o que há de mais importante para mim em todo o universo, de olhar no fundo dos seus olhos e te beijar vorazmente fazer seu corpo tremer e seus olhos brilharem, serás uma obra divina totalmente respeitada.
Se for para amar farei isso com toda minha alma, com todo o meu ser, com todo o meu corpo, porque eu sou assim. Eu sou Intenso!

"e que minhas loucuras sejam perdoadas, pois metade de mim é amor e a outra metade também!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!