terça-feira, 19 de novembro de 2013

I wanna hold your hand

Somos uma mistura de emoções e sentimentos, guardamos nossos segredos mais profundos para nós mesmos e as vezes revelamos somente para o nosso travesseiro, que sempre acomoda nossas lágrimas no fim de cada dia.
Eu não desisto facilmente dos meus objetivos, daquilo que eu quero, a menos que fique claro que não será possível.
Eu aceito estar ao seu lado para segurar sua mão, para secar suas lágrimas e também para sorrir.
Se for preciso abriremos nossas caixas de Pandora e enfrentaremos os demônios. Estou disposto a acalentar teu choro, a compartilhar do teu sorriso, a segurar a sua mão e te colocar na cama cuidando de você e te protegendo durante seu sono. Te olhar nos olhos e acariciar teu rosto. 
A vida é feita de escolhas e essa é a minha. Sim, eu escolhi você. Caso não me queira, basta falar isso olhando nos meu olhos, porque eu não homem de terminar as coisas de forma virtual ou de deixa-las inacabadas e, pelo pouco tempo que convivo com você acredito que vc também seja assim.
Fugir e nos esconder não fará com que a solução para nossos problemas cresça do chão ou caia do céu. É necessário cabeça erguida para encararmos os desafios diários que todos dizem que temos que enfrenta-los, porém ninguém disse que devemos fazer isso sozinhos e é para isso que eu estou com você também, para enfrentar os desafios, para rir e chorar quando preciso.
Venha, me dê a mão. Aceite a minha mão. Dançaremos juntos a canção dos loucos que somente nós entenderemos, confidentes, amigos, companheiros, amantes...
 Que o dia termine bem, isso é o que desejo para nós. Que o sol de cada manhã toque nossos rostos e nossos olhos vejam um ao outro, mesmo com aquela cara "amarrada" de sono.
Eu estou aqui, do seu lado e não vou embora, a menos que você me peça isso.

Luv u ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!