quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eu falo que só acontece comigo...

É incrível como certas coisas só acontecem comigo... ao menos eu creio nisso.

Hoje já acordei na preguiça de sempre, porque por mim eu nunca saíria da minha cama... e pensei "Caralho, preciso lavar minha roupa, se deixar passar depois vai virar um monstro de roupa..."
Tomei um café rápido e fui encarar o tanque.
Tô lá, esfregando roupa daqui, roupa dali e resolvi soltar a água já cheia de sabão e assim fiz... no final só vejo algo negro descendo pelo ralo.
O.O
Aí pensei: "Nããão, deve ser a sombra da água no tanque ou algo assim..."
Quando fui conferir minhas meias, cadê o pé de uma????
Desceu um pé de meia pelo ralo!
Justo minha meia da lupo (adoro as coisas da lupo). Uma meia social de R$7,90!!!
Putz!
Há uns bons anos atrás foi a meia da Greice que caiu no telhado do vizinho e ficamos, Greice e eu, com uma vara de pesca resgantado a meia, pendurados na janela do apartamento da Greice. Isso porquê era uma vara de pesca super potente, com infra vermelho, lasers, dvd player, air bag, gps e essa o pai dela nem tinha usado ainda, ia usar na próxima pescaria. Como entendiamos tudo de pesca, embolamos toda a linha no molinete, carretel, sei lá! E aí fui um desespero para eu distrair o pai dela enquanto Greice passava lentamente por nós para colocar a vara de pesca no seu devido lugar.
E dessa vez nem tinha uma vara de pesca, mesmo que fosse de bambu, para resgatar a meia.
Aí vem minha companheira de casa me consolar: "Calma Júnior, já pensou se fosse uma das suas cuecas???"
Nossa, eu arrancava esse encanamento!
Enfim, vou ter que ir no shopping, na loja da lupo. Aí além de comprar meias aproveito e compro algumas cuecas, pois já vi que tem coleção nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!