domingo, 28 de março de 2010

Mesa de boteco

Vamos lá, já está mais do que na hora de espantar a poeira desse blog.
Pela minha mente passaram várias idéias para um post pós post do Guns N' Roses. Queria falar sobre o lado que talvez poucos viram no show, mas não vou abordar esse assunto aqui. Falarei de coisas que aconteceram nesse período pós Guns.
Em relação ao trabalho, tudo ia bem até a sexta-feira, dia 26. Galera da parada Disney hospedada no hotel. O problema é que dentro do mega grupo da Disney, existem subgrupos e cada subgrupo tem a sua monitoria e cada monitoria acha que manda, sendo que no final eu tenho que atender aos desejos de quem paga, que é a responsável pelo grupo todo. Resumindo, eles me estressaram, o Mickey, a Minie e os demais membros são todos Brasileiros, só as fantasias vieram da Disney, mas não posso divulgar isso. Ops!
Me irritaram tanto que meu desejo era que o Mickey explodisse e sua cabeça saisse voando no meio da parada. Ou que um temporal avassalador atinge BH, para mandar a parada pelos ares por água abaixo.
Nesse meu dia de folga fui bater perna no Shopping, encontrei com minha irmã, autora do dreampacking.blogspot.com, comemos fast food e depois mudamos de shooping e fomos para o cinema assistir Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Filme que eu já queria assistir a um bom tempo.
Inicialmente eu estava com receio de assitir esse filme dublado, mas depois que a galera falou que assinava em baixo em relação ao responsável que fez a dublagem (dentre eles o Fábio Lucindo, vulgo Ash Ketchum, da cidade de Palet) eu fiquei mais empolgado.
Realmente, curti a dublagem. Tks @vgleao e @juciellen que me botaram pilha com as twitadas e os scraps.
Mitologia grega e egípcia são assuntos que atraem a minha atenção. Quando criança (ok, talvez nem tão criança assim) eu assistia o desenho do Hércules todo dia. xD
Ops, esqueci que estou puto da vida com a Disney ò_ó
Enfim, curti pacas o filme do Percy e quem quiser me dar os livros da hístória eu aceito.
Depois disso, mana foi para chataiete e eu vim pra casa trajando minha camisa jack daniels, minha calça de playboy (sim, comprei em um loja de marca mundialmente conhecida. To trabalhando e to pagando xD) e meu coturno, não sem ter uma bandana de caveiras amarrada na mochila e fiquei nos meus pensamentos suicidas.
Nada de interessante na net, até que uma das pessoas que moram nessa república chegou e fomos tomar uma cerveja. Ainda bem que ele chegou, porque os pensamentos suicidas já estavam começando a se formar na minha mente. Já disse que tenho tendências suicidas, ou que elas ficaram mais constantes após minha crise de depressão no final do ano passado?
Encontramos o cara gente boa do 7º andar no caminho. Simbora todos para o buteco.
Cerveja, espetinho, cerveja, cerveja....
Por que em mesa de boteco sai os assuntos mais bizarros?
"Ah, as vezes eu ando de cueca dentro de casa"
"Eu também, normal"
"Ah gente, ontem mesmo eu estava saindo atrasado para buscar o almoço no restaurantezinho lá embaixo e me vi de camisa, cueca boxer e havainas no hall do elevador. Voltei pra casa e coloquei uma calça". Juro pra vocês que eu ia Twittar isso, mas achei melhor não. Afinal, estava atrasado.
Mr Deniel (Daniel): "Porra, mas de cueca até vai, apesar de não ser a coisa mais linda de se ver, mas tem um cara que mora comigo que tava andando sem cueca pela sala velho".
"Urgh! Que horror Daniel (Deniel)"
Aí é que eu falo que existe gente mais bizarra do que eu nesse mundo.
Enfim, só sei que no final de tudo, a conta deu R$ 30,25, pedimos para o cara do boteco dividir, explicamos que o Deniel só bebeu, por isso ia pagar menos e ficou R$7,00 para um, R$7,75 para outros dois.
Espra aí, que matemática é essa?
Pernas, para que te quero?
Vaza negada!
Pronto, acabou!
"Prima" vai defender tese de mestrado essa semana.
Bjopraprima!

3 comentários:

  1. E se algo esta grafado errado errado acima, sim!
    Eu estou sob o efeito de alcool.
    ~o~

    ResponderExcluir
  2. www.annleemusic.blogspot.com
    www.annlee4u.blogpot.com
    www.soundcloud.com/annlee

    ResponderExcluir
  3. obriiigadaaa primooooo! faltou vc no TC pra comemorar com a gente! e sua matemática esta completamente errada mesmo! XDD

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!