segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bom dia Por quê?

Só pelo título da postagem já da para perceber que meu humor hoje não está dos melhores néh? Coisa de segunda-feira, mas que também pode ocorrer na terça, quarta, quinta, sexta, sábados e domingos.

E agora nesse exato momento eu acabo de conectar no msn como OCUPADO, pois estou fazendo esse post e tem uma pessoa SEM NOÇÃO que fica lá me chamando dizendo "fala comigo". Apa... apaputaquepariu. Não tá vendo que tá ocupado? Não sabe ler não? Se não sabe ler, o msn tem cores que avisam o status da pessoa. O vermelho é OCUPADO. Shit!

Sem contar que mais cedo a campainha tocou. Puta que pariu, quem vem tocar campainha as 9 da manhã? Será que as pessoas não sabem que se elas ligarem ou tocarem campainha as 6 da manhã em uma casa de família vão acordar alguém e que se ligarem ou tocarem campainha em uma república as 10h também vão acordar alguém?

Teve o interfone tocando também e foi antes da campainha. Porteiro lazarentoFilhodeumarapariga! Nossa, prefiro ter um filho viado do que um filho porteiro do Edifício Duque de Caxias. Claro que não atendi nem a campainha, muito menos o interfone. Não atendo nem ao telefone fixo.

Um turbilhão de coisas passam pela minha mente e isso me deixa mais "p" da vida. Sinceramente, juro que não entendo alguns critérios de seleção... mas deixa pra lá.
Um dias desses, nesses telefonemas casuais, estava conversando com a "prima" e comentamos sobre as mudanças ocorridas em nossas vidas nesse 2010. Eu, a "prima" e a prima da prima, todos nós três (gostaram dessa?) voltamos aos nossos "locais de origem". Na boa que isso só pode ser praga. Foi aquele dia a noite que fomos no bazar da puramanina, que eu não comprei nada, só fiquei chumbando os produtos, experimentando camisas, que aliás já foi relatado aqui.

Juro pra vocês que devido a nossa felicidade de não comprar nada, ir de busão lá pra pqp do norte de Londrina, depois ter que esperar mais uma vida até o bus de volta e ainda assim demostrarmos felicidade e um sorriso no rosto foi que os funcionários da puramania devem ter olhado pra gente e falado assim "É néh cambada. Ano que vem vocês vão tudo se ferrar". Está aí! Nós três voltamos as origens.

Eu não to reclamando da cidade onde eu estou morando. Só queria um lugar que eu pudesse chamar de "meu".

A Mega Sena também não ajuda. Gastei 8 dinheiros em 4 jogos e fiz um ponto só. -_-"

Quer saber, vou tomar banho e ir trabalhar, porque sou obrigado a isso e cuidado ao passarem por mim hoje, ou nos demais dias citados acima.

Um comentário:

  1. Ownnn. É teu o cachorrinho?

    Vcs vão e vem. E eu sempre aqui... Me sinto como o cabeção da Malhação.
    Pessoas vem e vão e só eu continuo pra próxima temporada =P

    Abraços! E... VAMO VOLTAR COM OS NOSSOS BLOGS! \o/

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!