segunda-feira, 8 de junho de 2009

The Devil Wears Prada

Well Well Well... Vamos lá!
Sábado fui no bazar de fábrica da Puramanina e para mim não tinha nada de bazar. Cheguei super empolgado e vi aquele monte de moletons, com ziper na frente, do jeito que eu queria.... R$59,00. 0_0 Calça Jeans R$ 79,00 oO Sapatênis R$ 99,00 x_x
Aff, bando de fanfarrões.
Não pensem vocês que vendedores não falam mal de cliente viu? Estava no ponto do ônibus e as vendedoras estavam debochando de umas patizinhas que a conta deu pra lá de R$ 2000,00 e o cartão não passou.
Ontem trabalhei o dia todo, das 07 às 19h. Juro que pensei que iria sair até às 16h. Tudo ia muito bem, mas aí chegou uma galera para montar as coisas do evento que vai rolar hoje e aí tive que acompanhar. No final de tudo tentei achar alguém para me acompanhar em uma dose de whisky, mas cadê que o povo atendia telefone? Depois falam que a gente não chama.
Já em casa me deparo com a novidade de que o canal da Fox está aberto. Fox, domingo... SIMPSONS! Assisti uns dois episódios e juro para vocês que quem escreve o desenho dos Simpsons deve ser muito chapado. Como que podem pensar em um ser tão lesado como o Homer?
Durante a madrugada assisti "The Devil Wears Prada". Sempre quis assistir, mas o que a galera daqui de casa dizia ter, sumiu! Comprei por "dô real" no camelô. Curti bastante o filme e por muitas vezes me vi no filme. Trabalhando demais, abrindo mão de relacionamentos, família, amigos.... Só que em filme tudo acaba bem e ainda acaba em Nova York. Melhor que isso só se acabasse em Londres.
No mais, acho que nunca senti tanta saudade assim... pai, mãe, irmão, irmã, namorada, amigos, cachorro(s)....

2 comentários:

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!