quarta-feira, 9 de junho de 2010

Revendo Pessoas

Assim a vida caminha desde os primórdios da humanidade: Nascemos, vamos crescendo, nos desenvolvendo e a cada dia encontrando com pessoas diferentes. Alguns simplesmente passam alguns minutos conosco, outras alguns dias e outras ficam mais tempos. Amigos, namoradas, irmãos, primos, colegas enfim, são vários os adjetivos.
Ontem eu tive o prazer de rever, mesmo que por alguns minutos, um amigo dos tempos das piscinas. Diga-se de passagem, bons tempos que guardo com carinho no meu peito e minha mãe no guarda-roupas, pois ela tem as minhas 9 medalhas lá peduradinhas no armário dela.

Minha amizade com o Bruno começou nas aulas de natação, quando ne época eu tinha uns 15 anos de idade e já um ano e pouco de piscina. Das piscinas para os Role Playing Games, baladas, curso de inglês, noites de pedal por Lafaiete city.

Ambos crescemos, assumimos responsabilidades maiores, as vezes a vida nos prega algumas peças, mas levantamos a cabeça e seguimos nossa caminhada. Mudamos de cidade, novos ares, novos estudos, novas pessoas.

Os anos passam e acabamos revendo as pessoas de antigamente, como ontem. Novas idéias, novos objetivos, nova altura, alguns com menos fios de cabelo (meu caso) mas o mesmo brilho no olhar.

Gosto de pessoas assim, principalmente de rever as pessoas assim. Cheias de garra, com as metas traçadas lá na lua, a alma jovem, o sorriso no rosto e a sede de viver estampada nos olhos. Você vê que a pessoa cresceu, mas que na verdade ainda tem a mesma essência. É aquela pessoa que você conheceu há uns 10 anos ou mais, mas agora com um novo gás. É isso que me atrai nas pessoas. Gosto de pessoas móveis, agéis e objetivas.

Para encerrar esse post, só posso dizer o que sempre digo e, de certo modo plagiando a governanta de hotel mais fantástica que já conheci: Vamos que vamos! \o/

Um comentário:

  1. Exatamente como eu gosto de rever as pessoas.. mas a realidade é dura primo.. as pessoas, em sua maioria, mudam e geralmente, qdo perdem o gosto de tuti-frutii que vem da infância, ela pioram..

    mas algumas vc sabe que além de permaneceram como são, BOAS, ainda sempre lhe ofereceram o mesmo carinho, DE SEMPRE.

    lindo post! =)

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!