segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Preço das coisas

Dizem que tudo na vida tem um preço e para todas essas coisas existe master card....

-_-'

Ok Junior, tá na hora de melhorar as piadinhas.

Mas hoje, no caso desse post ontem, pois só será publicado amanhã, eu pensei bastante em algumas coisas de valores intangíveis. Coisas que são simples, mas que não damos o devido valor. Para começar, família. Para mim é a base de um ser humano, dela vem a educação, a cultura, os valores. Claro que depois de um certo tempo, você tem que desenvolver seus próprios valores. Por mais que tenhamos nossos momentos de discussões familiares, com pai, mãe e irmãos, coisa que é normal em todo relacionamento, uma vez que todo relacionamento gera conflitos, nem que sejam de idéias, mas geram, família é uma coisa que temos que guardar muito bem, debaixo de sete chaves, do lado esquerdo do peito, assim como amigos, mas esses a gente fala daqui a pouco.

Com pai, mãe, irmão e irmã não tem jeito. Vamos discutir, vamos nos exaltar, vamos chorar. Mas também vamos sorrir muito. Para quase tudo existe o perdão dos pais com filhos e vice versa.

Digo para quase tudo pois não concordo com a parte de matar nem de roubar. Mas que atire a primeira pedra aquele que nunca tomou umas a mais, chegou em casa bêbado e levou um esfrega dos pais, que a mãe teve que dar banho, ou que a irmã o viu abraçado com a privada. (néh Junior?). Ainda que no outro dia todos te olhem de cara feia, te condenando, eles ainda te amam. Muito! Mais do que você possa imaginar. E é óbvio que eles vão te olhar de cara amarrada, pois possuem sonhos, sonhos que foram depositados em você. Você também os ama, mesmo querendo se fazer de durão.

Não tenha medo de mostrar seus setimentos quando você realmente se importa com as pessoas.

Quanto aos AMIGOS, esses são a família que escolhemos e se você entrar para a minha lista de amigos eu vou fazer por você tudo o que estiver ao meu alcance. Mesmo que isso inclua viajar 120km, depois de dormir só 4h e ainda ter que passar a noite toda aqui, trabalhando. Por isso que eu te amo e isso não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!