terça-feira, 29 de outubro de 2013

Palavras ao acaso

Vendo o último post a única coisa que me vem a cabeça é "deveria escrever mais. Já tenho outro Rock in Rio na bagagem para contar."
Depois do Rock in Rio de 2011 do último post, as coisas relevantes são: Mudei de casa (na verdade de apto), desfiz amizades antigas que julgava ser verdadeira e descobri da pior forma possível, porém não me arrependo nem um pouco disso. Continuo tendo amores platônicos (quem nunca?) e continuo quebrando a cara (quem nunca²?), um outro esporte, depois da natação, tem ganhado minha atenção, a corrida de rua. Também tentei voltar a nadar, mas só permaneci por dois meses. Viajei e conheci novos lugares, novas pessoas, tive vontade de ficar, mas era necessário voltar.
Cheguei aos 30!
Vi o por do sol do alto do Mirante das Mangabeiras em Belo Horizonte, um canivete e uma cueca usada sumiram misteriosamente do meu mochilão em duas viagens diferentes, em companhias aéreas e aeroportos diferentes. #weird    0_0
Continuo workaholic, brigando com a genética para manter uns fios a mais de cabelo na cabeça, faço minhas peripécias gastronômicas sempre que posso, compro jogos de tabuleiro mas não tenho muito com quem jogá-los, continuo com as duas únicas coisas de bobo que eu já tinha: a cara o coração.
Ah o coração... esse acho que não bate e nem apanha. Acho....
Mas aí ele me surpreende e começa a bater...

E de repente apanha.
Dói!
Tento segurar os cacos...
Uma fita crepe, umas gotas de cola, algumas pedras de gelo e um whisky, não necessariamente nessa ordem, por favor.
O gelo derrete e o coração volta a se aquecer. Fudeu!
O meu trabalho continua me consumindo, cada vez com novos desafios, com hóspedes mimados, mais carentes do que eu e com coisas loucas (problemas) que acontecem que se contar ninguém acredita. Aliás, nem eu que vejo acredito direito. Me fazendo cada vez mais desejar um colo e um afago em meus cabelos. Um abraço gostoso, um peito para repousar minha cabeça que dói, uma companhia para um balde de pipocas, um filme e um cobertor. Abraçar-te e acalentar-te quando tiver pesadelos, te abraçar forte e dizer ao pé do seu ouvido "foi só um sonho ruim, estou aqui para te proteger."
Sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!