terça-feira, 15 de dezembro de 2009

BH City!

Ê laiá hein!?
Como sabem, tô morando em BH e agora já é a segunda semana.
...
...
...
Tá, e daí?
E daí nada. Algumas coisas vejo que estão erradas, mas ainda não posso falar, porém quando me perguntarem é melhor estarem dispostos a ouvir.
Mas o que quero dizer é que estou morando no centrão de BH. Durmo com o som das sirenes do SAMU e acordo com o som das sirenes dos carros de polícia.
Hoje é meu dia de folga do trabalho o qual eu gasto de 3 a 5 minutos para chegar. Tudo depende de eu conseguir atravessar a rua logo ou ficar esperando. Sendo assim, resolvi almoçar com Greice. Como hoje estou no meu dia de não fazer nada, fui almoçar lá no Diamond Mall, afinal Greice não ia ter tempo para vir aqui no centro e lá é bem perto do trabalho dela.
Além de ser perto do trabalho dela, as ruas são mais limpas, as pessoas mais bem vestidas, as mulheres sabem o que é maquiagem e eu não vi nenhum mendigo por lá.
Vem ni mim Mega Sena que eu quero morar lá para os lados do Diamond Mall, na rua Santa Catarina.
Depois do almoço fiz a maior propaganda do capuccino da Kopenhagen e quando chegamos na loja, não estava fazendo capuccino. Fiquei na vontade e nem tive como provar que a propaganda não era enganosa.
Enfim, voltei para o centro de BH caminhando calmamente, tranquilo. Cheguei em casa e dormi a tarde igual uma criança de dois anos depois de brincar o dia todo. Achei que nem ia acordar.
Por falar em acordar, sexta passada cheguei do trampo, estava curtindo uma música no PC e podia jurar que tinha ouvido barulho estranhos vindo do AP ao lado. Abaixei o volume, olhei para os lados meio desconfiado e nada. Ok, solta o som.
Daí uns minutos um dos caras que divide AP comigo chegou e falou: "Tá ouvindo Júnior?"
Abaixei o volume novamente e não era fruto da minha imaginação. A vizinha estava gemendo de prazer. Apesar dela falar "ai ai meu c*", sabemos que os "ai ais" era de prazer e não precisamos detalhar mais néh?
Me senti até em um episódio de Friends, quando eles vão para Barbados e ficam ouvindo as coisas do quarto ao lado.
Por falar nisso, aquele negócio de colocar o copo na parede para ouvir do outro lado funciona.

3 comentários:

  1. ahsuhaushuahsuahsuahushaus!

    passei por uma coisa parecida aqui no PUM1 a uns dias atrás...a guria gemendo gemendo gemendo, até que alguém do outro bloco girta na janela ao melhor estilo "boa noite londrina": AEEEEE DANADA!!!

    A gemedeira acabou uns minutos depois. xD


    Um dia vou testar o truque com o copo. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Vcs não querem mesmo ouvir a felicidade alheia por um copo neh xD

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!