domingo, 20 de dezembro de 2009

Uma cerveja é muito bom...

Bom pra relaxar, depois de uma noitada chata na vida de hotelaria. Gente, que isso? Eu falando que a hotelaria é chata? Pois é, mas tem sido. Principalmente na noite de sábado.
Já estava contando as horas, minutos e segundos para abandonar a recepa do hotel que estou trabalhando, mas aí com a chuva que desabou em Belo Horizonte, que arrancou árvores, causou vários danos, é claro que o aeroporto fechou também. Resultado: Lay Over (traduzindo: avião não decola, aí as companhias aéreas ligam pedindo bloqueio de apartamentos e mandam o povo para o hotel).
Essa galera de Lay Over chega achando que pode tudo. Mas não pode! Só pode o que está descrito no voucher (papel que te dá direito aos serviços). Se está escrito no voucher 1 diária e 1 refeição, é só 1 diária e 1 refeição. Não! Não tem cervejinha, caipirinha, aguinha, nada mais. Será que esse povo não sabe ler?
Nessa brincadeira saí do trabalho duas horas depois do meu horário normal.
Ao chegar em casa tive a descoberta que o andar do apartamento onde habito e mais dois andares do prédio estavam sem luz. Detalhe que a falta de energia elétrica era só no interior dos apartamentos, pois nos corredores havia luz. #VDM.
Conferi meu celular e tinha uma chamada não atendida do estagiário Eduardo (vc já aprendeu que deve chamar as pessoas pelo nome Júnior Souza) que mora no mesmo prédio.
"Fala cara, tu me ligou?"
"Liguei sim, ia ver se você topava tomar uma".
"Opa, demorô, estou calçando o tênis e te encontro na portaria"
Demos uma volta pelo centro de BH, vários bares e acabamos parando em um onde durante o dia é estacionamento e durante a noite bar, com cerveja a R$3,50 e vários espetinhos a R$3,00. Ficamos por ali mesmo. Conversando, bebendo, comendo...
Cerveja perfeitamente gelada. O Eduardo é gente boa, tá me tirando da vida de só trabalhar, uma vez que nesse trampo não anda tendo emoção. Bah! Ficamos bebendo até umas 2h e tivemos a saideira como brinde da casa, para voltarmos novamente. Claro que vamos voltar! Belo Horizonte está sendo legal, mas não com tanto tanto... tesão! Sim, essa é a palavra. Sei lá, não me sinto a vontade por aqui. Confesso que tenho medo de andar pelas ruas, principalmente a noite. Olha que eu adoro a noite hein!?
Ando nas ruas trancando o cu morrendo de medo de ser assaltado. Na noite passada assaltaram um hóspede na rua ao lado do hotel. Rua essa que eu moro e na parte que ele foi assaltado é o caminho dos bares. Levaram tudo do cara. Foda! Ainda bem que eu não estava passando na rua no mesmo horário que ele.Mas é isso. O jeito é sair com pouca grana, procurar uns botecos baratos e não andar sozinho. No mais, nada de mais.

3 comentários:

  1. Já falei para você ir para o Chile!!!
    Saudades amigo!

    ResponderExcluir
  2. O pessoal do lay over nao tem direito a cervejinha, mas hoteleiro tem!!! Procure se divertir, Junior :D

    ResponderExcluir
  3. Senti uma vontade de falar sobre Londrina aí... =)

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!