domingo, 3 de janeiro de 2010

Um ano dourado 2010

Pois é, esse é o mantra para 2010. Entoe-o sempre para atrair energias positivas.
Por falar em 2010, o post anterior foi sobre Natal, 2009, então esse vai ter que ser sobre o Reveillon.
Trabalhei até as 22h e sem grana, não tinha muito o que fazer, com isso fui pra casa, em BH, para simplesmente ficar enchendo a cara de whisky. Whisky esse que eu sequestrei da "coleção" do meu pai. Sim, porque ele ganha tantos que já virou coleção, aí peguei um repetido XD
Telefonenas, pais, amore mio, amigos, música, um dos meus companheiro de Ap e um camarada do trabalho que mora no mesmo prédio, que já foi mencionado em posts anteriores.
Os meninos misturando whisky com guaraná e eu colocando só gelo. Peguei o meu cafeinômetro e colocava lá no "uhul". Não deu outra: Fiquei chapado, pra lá de Bagdá, Marrakech.
Deitei na minha cama e depois só lembro de estar pendurado na janela do meu quarto, no 12º andar, "gorfando" todo o whisky ingerido lá embaixo.
Sabe, acho que tenho um caso de amor com janelas. Já fiquei pendurado na janela do sítio do Igor, a long time ago, bêbado. Já fiquei na janela do Ap da Greice, alcoolizado, já fiquei pendurado em várias janelas de carros de amigos, também chapado.
Dia 1º, não tive escolha: Uma jornada de 12 horas de trabalho de ressaca. Por que não dizer nas primeiras 8 horas ainda alcoolizado? Que vergonha Júnior Souza!
Minha única refeição A única refeição que parou no meu estômago foi um misto quente depois das 22h30min.
Ainda no dia primeiro resolvi que iria, no próximo dia, assistir Avatar 3D, já que no segundo dia do ano iria trabalhar (e trabalhei) das 18h as 06h.
Levantei cedo e fui para o cinema com o Dudu (que faz estágio no hotel) e o irmão dele com destino ao Pátio Savassi. Ah, a Savassi... *.*
E o filme? (Calma @juciellen, não vou dar spolier) É ducaralho! Muito bom mesmo. Todos devem assitir. Sim, eu chorei. - Júnior, como você chorou vendo Avatar?- Ah, fiquei pensando até onde o homem é movido pela ganância, sem se importar realmente com a vida e os valores dos outros? Até onde vai a simples vontade de ter mais dinheiro, dinheiro e dinheiro, se fudendo tudo e todos a sua volta? Não quero colocar um filho no mundo para viver assim, porém acho que o destino do mundo não é outro. =(
Trabalhei minhas 12 horas, fiquei com um olho altamente vermelho, depois a vermelhidão passou e virou simplesmente um pigmento vermelho no meu globo ocular. Odeio quando isso acontece, mas acontece se eu não durmo ou se forço muito meu sentido chamado visão.
Acordei hoje, dia 03 as 14h26min com uma menina que trabalha comigo me ligando dizendo que eu poderia entrar as 22h e sair as 06h. Nada de jornadas de 12 horas hoje. , até que enfim alguém resolveu olhar para a escala e ver que todos estavam trabalhando em seus horários normais, somente uma pessoa que trabalha das 22h às 06h de folga então eu só preciso ir trabalhar no lugar dessa pessoa.
O que fazer até as 22h?
Cinema!
Lá fui eu para o Shopping Cidade, que fica há 3 quadras de casa, assistir "Contatos de 4º grau". Gostei, para mim é mais uma espécie de documentário do que filme. Baseado em fatos reais e a personagem principal é representada pela Mila Jovovich. Recomendo também, mas rezem para não ter um casal quase copulando ao seu lado no cimena e nem uma mãe pirra-adolescente que leva o recém nascido para o cinema.

2 comentários:

  1. Você voltou no tempo e está experimentando a revolução industrial?? Está com os dedos escuros de revirar um mega-tacho de tingimento de tecidos?? ... ... Que negócio é esse de jornada de 12horas???? O.o O.o O.o
    Fala sério Jr!
    FELIZ ANO NOVO AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  2. Jornada de 12 horas é super normal pra hoteleiros. XD

    E naop se preocupe com spoilers, ja assisti Avatar =Dd

    queria alguem pra ir ver o Holmes comigo mas ta foda, vou acabar indo sozinha =/

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!