terça-feira, 5 de outubro de 2010

Montanha Russa

Essa está sendo a palavra para definir meu humor ultimamente. Sexta-feira foi sussa, curti uma balada com o Lucas para dar uma relaxada. Estava precisando dançar e beber um pouco. Sem contar os bate papos na balada. ^_^
Sábado trabalho sossegado, tudo em ordem, domingo eleições em casa, como já postado. Porém ontem, na segunda-feira... Definitivamente acordei com uma nuvem tempestuosa sobre a minha cabeça.
Não conseguia concentrar em nada. Qualquer coisa que alguém falasse comigo eu já mandava para a pqp. Queimei as torradas logo no café da manhã. Fui buscar um mc chicken junior como café. Resolvi que ia assistir a um filme. Voltei em casa, coloquei uma calça e voltei para o shopping.
Filme: Comer Rezar e Amar. Segundo a sinopse era sobre uma mulher que começa a viajar em busca do seu "EU". Ignorei a parte do amar, porque o que eu menos posso ver são filminhos românticos no momento e comprei o ingresso logo para a sessão das 13h.
Que supimpa, além de mim tinha mais 5 pessoas na sala do cinema. Cada um sentado em um canto. Logo percebi que eu não sou o único sozinho no mundo, ou ao menos no cinema.
Para me distrair comecei a contabilizar as pessoas que entravam na sala. No final tinha mais ou menos umas 47 pessoas, das quais 23 não tinham ido sozinhas. Logo chegamos a conclusão que 51,06% das pessoas são sozinhas ou pelo menos vão sozinhas ao cinema em uma segunda-feira e sim, eu faço parte dessa estatística.
Todo casal que eu via morrendo de amores, com coraçõezinhos expludindo sobre as cabeças eu queria mesmo era expludir a cabeça deles. Vale também para um casal de meninas que estava ao meu lado durante o filme. Não, isso não é um preconceito, só estou tentando explicar o motivo pelo qual eu estava de mau humor.
Realmente recomendo o filme, claro que eu chorei, pois choro em vários filmes. O meu choro foi um bom sinal, pensando depois, pois isso significa que eu consegui me concentrar no filme. Esse era o objetivo inicial: me concentrar em algo.
Meu mau humor persistiu até o momento em que peguei no sono, já por volta da 1h da manhã.
Hoje acordei com o celular tocando às 8h. Olhei o número meio bêbado de sono e vi algo começado com 011.
"Gente, 011 é sampa. Vamos antender pois vindo de sampa pode ser uma grande oportunidade!"
"Alô!"
"Alô moço, bom dia!"
"Bom dia."
"É que eu queria saber se você sabe alguma informação sobre a ida do Padre Marcelo Rossi em BH amanhã?"
O_O
"Então minha senhora, alguém comentou isso comigo, mas deixa eu me lembrar quem foi..."
"É que eu achei que era no BH Shopping e uma vizinha minha disse que não é, que é em outro lugar. Porque eu sou fulana de tal, trabalho na prefeitura de Nova Lima, aqui não muito longe do BH Shopping"
Para o mundo! Júnior arregala o olho e agora sim sente-se acordado olhando estatelado para o teto do quarto com o celular no ouvindo pensando: Mas não era 011 o número do telefone? Gente, quem é essa mulher? Percebi que a mulher ficou muda e que era hora de eu falar algo.
"Então minha senhora, minha mãe também comentou sobre a vinda dele amanhã. Inicialmente ela tinha me falado BH Shopping, mas depois ela disse que seria em um outro local, talvez shopping também, mas na região de Contagem. Se isso é longe pra mim, para quem está em Nova Lima fica mais distante ainda."
Aí a mulher falou mais alguma coisa que não me lembro e por fim ela encerrou com: "Nossa, muito obrigado moço, você é muito gentil, muito obrigado mesmo".
Eu com o espírito hoteleiro que tenho "Ah, que isso, as ordens!"
Desliguei o telefone, coloquei o mesmo dentro da mochila novamente, enfiei a cara no travesseiro. Lembrei do 011, peguei o celular e conferi o número. Era 031. ¬¬
Cara no travesseiro novamente, levantei a cabeça bruscamente e pensei em tudo o que aconteceu nos ultimos 3 a 4 minutos ao telefone e disse sozinho: "Uhul, a nuvem negra sobre a minha cabeça foi embora!"
Sim, porque se eu tivesse de mau humor ainda com certeza tinha mandado a mulher tomar bem no meio de qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!