sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O que te cansa?

Mas de um mês se passou desde o último post. Minha vida como sempre uma montanha russa. Altos e baixos, alegrias e tristezas. Ainda acredito que a felicidade plena não existe, o que existe são momentos de felicidade e momentos de tristeza. Mas não é sobre isso que quero tratar neste post.
Na semana passada estava pensando o quanto algumas coisas me cansam. A rotina me cansa, algumas pessoas me cansam e algumas também me dão preguiça.
Acredito que nasci para estar em constante movimento, uma pena que minha conta bancária não me acompanha. Ela fica sempre parada no vermelho. As vezes me dá uma vontade súbta de viajar, de dançar ou de simplesmente sumir. Andar rumo ao trabalho pelas mesmas ruas e ver as mesmas paisagens e as mesmas pessoas já está sem graça. Não aguento mais o cara que fica na porta da drogaria araujo, na outra quadra ali da rua Tupis, que tem uma perna mecânica e todo dia ele tira a perna, deixa ela apoiada na parede e fica pedindo dinheiro. Vontade de pegar aquela perna mecânica dele que ele deixa lá encostada e jogar na lagoa dos crocodilos sob a ponte levadiça (segundo a Wikipedia é Levadiça sim. Tá aqui óh), aí sim ele vai ficar sem perna e vai ficar ali pedindo dinheiro.
No trabalho, cargo novo, mil idéias novas na cabeça, mas preciso ir com calma. O modo de trabalhar que aprendi é bem diferente do jeitim minierim que tá me irritando. E não se pode sair do operacional uma vez que não há alguém para estar no meu lugar no operacional. Portanto caros leitores, estou contratanto recepcionista bilingue. Mandem-me seu CV.
Vish, me perdi nas idéias...
Ah sim! Uma coisa que me irrita muito nesse povo das bandas de cá é a capacidade que as pessoas têm para cuidar da sua vida. Porra meu, tu não tem nada para fazer não? Caralho, me falta tempo para colocar a casa em ordem, lavar roupa, ir ao supermercado, trabalhar, estudar, aí quando eu coloco algo no twitter ou facebook tem um mané, que sempre está no horário de trabalho, que vai lá comenta. É eu colocar os pés na empresa e pronto, a pessoa já fala algo. Que porra meu, acorda! Não sou teu amigo, não quero ser teu amigo, não cuida da minha vida. Isso realmente me cansa.
I wanna back to Italia!
ProntoFalei!
Bjo pra Minha Mãe, pro meu pai, para os meus irmãos, pra e pra Prima
PS: E aí, ligou ou não ligo?

Um comentário:

  1. Vem meu amor
    Vamo invadir um site
    Vamos fazer um filho
    Vamos criar um vírus
    Traficar armas poemas de Rimbaud
    (Traficar armas escravos e rancor)

    A vida é boa a vida é boa a vida é bela
    Quem teme o tapa não
    Não põe a cara na tela

    Como diz o meu tio estelionatário
    Ladrão que rouba ladrão
    Tem cem anos de perdão
    Malandro também tem seu dia de otário

    Vagabundo acha que eu tô rico
    Nego pensa que eu sou bacana
    Quando a barra aperta eu faço bico
    Eu aplico eu não fico sem grana

    Eu me viro daqui eu me arranjo de lá
    Quem só chora não mama
    No meio do pega-pra-capá

    Malandro que é malandro não teme a morte
    Malandro que é malandro vai pro norte
    enquanto os patos vão pro sul

    Vem cá vem ver
    Como tem babaca na tv
    Vem cá vem cá
    A vida é doce
    Mas viver tá de amargar

    Baby eu te espero
    Para o chat das cinco
    Quem sabe cyber

    Quem não sabe sobra

    zeca baleiro

    bjo

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!