sábado, 5 de março de 2011

Férias! Férias?

Ê Laiá!
Enfim, as tão sonhadas férias...
Mas que férias?
Nesse último mês não teve um dia que eu trabalhei menos de 10 horas. Hoje mesmo foram 12 horas. Não leia isso como uma reclamação. Já disse aqui várias vezes (pausa para deletar a playlist da minha irmã. Vai ter mau gosto para música assim lá na casa do chápeu!) que eu amo o que faço e amo mesmo.
Antes das férias, ontem, minha mãe me ligou já me acusando de coisas que não fiz. Nossa, me considero o poço da paciência, mas quando me acusam de algo que não fiz ou quando dizem que estou errado e eu sabendo por a+b que estou certo.... melhor não ficar perto.
Juro que se eu botasse os pés na casa dos meus pais hoje e minha mãe falsse algo e já voltava pra BH no próximo ônibus.
Por falar em BH e ônibus, Gzuis! O que era aquela rodoviária de Belo Horizonte hoje? Muita, mas muita gente. Só era permitido descer para a platoforma de embarque com 15 minutos de antecedência do seu embarque. Nada de descer antes e ficar lá saracutiando.
Hoje passei a ter aversão a pessoas que possuem malas de rodinhas em épocas tipo carnaval e que têm que passar por uma rodoviária lotada.
O povo acha que mala de rodinha é um cachorro que se leva para passear. Primeiro passa a dona da mala, com uma cara de poucos amigos, se achando, depois de 3 metros vem aquela mala de rodinha fuleira, passando em cima dos nossos pés. Vontade de pegar a dona da mala, junto com a mala e jogar escada abaixo para as duas saírem rolando como uma abóbora moranga madura. No naipe que é a dona da mala, se a danada da mala abrir vai sair daí um frango com farofa e aquelas calcinhas bege, gigantes. A mais sexy vai ser uma de estampa de zebrinha. Depois elas ainda reclamam que nós homens não ligamos no dia seguinte. Será por que néh?
Enfim, amanhã de manhã estou indo para a região de Campos dos Goytacazes com a família. Seja o que Deus quiser e sem brigas. Ok ok, vou tentar me controlar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!