segunda-feira, 20 de julho de 2009

Já era uma semana e lá vem outra

Uma semana que passou e outra que já está aí para ser vivida, trabalhada, estudada... talvez estudada não porque tá rolando férias. O fato é que a semana tá aí.
E o que eu fiz na minha semana que passou? Trabalhei! Com direito até a algumas reuniões (duas) com a gerência geral. Laiá laiá. Já viram que a coisa foi um pouco tensa néh?
Para tentar recuperar as energias perdidas, no sábado procurava por alguma alma ainda encarnada para tomar algo alcoolico e jogar um pouco de conversa fora.
Msn, telefone, twitter, orkut... paaaara! Cadê todo mundo? Não achava ninguém, quem eu achava já tinha compromisso e as pessoas que iam sair realmente iam para balada$
Acho que estou sendo evitado ¬¬
Nem tudo está perdido quando se tem uma pessoa que acabou de fazer uma tatuagem e logo teve que pagar pela mesma.
(pausa para ouvir o ônibus. Ou seja, o transporte coletivo não entrou em greve)
Aê, alguém com baixa disponibilidade de gastos assim como eu \o/
Do trampo para a casa do meu companheiro mais recem tatuado para tomar duas cervejas.... duas.... três... quatro..... sete..... Doze cervejas, X Men 3, Click, Twitter.... acabei acampando por lá, no domingo fui trabalhar cedinho, junto com o próprio e não antes de trocar o turno com minha companheira de departamento às 05:50h.
Trampo até às 16h (não adianta, nunca ficamos somente até às 15h) e depois esperar busão para vir para casa.
Põe esperar nisso!
Puta que pariu! Será que o transporte coletivo tá de greve?

No tempo que a gente tá aqui esperando já dava para ter tomado umas 3 cervejas no boteco mais próximo.

Hey, a padaria ali tá aberta? Bora lá comprar cerveja.
...
Caralho Droga! Tá fechada!

Ah, tem um outro bar ali na frente, vamos lá!

(e nada do ônibus passar)

Vish, tá fechado também!
Ô galera, to achando que isso é um sinal divido para a gente não beber.
Pior!

Então vamos ficar ali no ponto e continuar a esperar o busão.

tic tac, tic tac, tic tac, tic tac...

Se eu fosse a pé já estaria em casa.

Eu não!

Eu estava quase...

Alguém tem um War na mochila?

oO

¬¬

Júnioooor???

Tá bom, tá bom. Já parei!

Cri.... Cri.... Cri....

Então, ninguém fala nada?

Tô com sono!

Eu também!

Então somos três!

Ow, mas a gente é lesado hein!?

Somos?

Eu tenho músicas no celular para passar o tempo!

Ah sim, claro! Com uma acustica per-fei-ta! ¬¬

Caralho! Esquecemos do ônibus, corre! Dá Sinal!

0/ o// \o/

Corre! Parou lá na frente...

domingo, 12 de julho de 2009

Hot'n Cold

Eu juro que to tentando atualizar, mas tá tão frio que minha mão dói. Vamos as novidades, que não são muitas.
Primeiramente gostaria de deixar registrado que se eu puder escolher algo para morrer, que seja de Shiatsu. Fala sério, fui testar essa massagem oriental que utiliza técnica de pressão com os dedos em pontos do corpo e simplesmente fiquei fã. Nesta terça-feira inaugura o Day Spa no hotel e eu fui conferir um dos produtos, conforme já relatado. Muito bom! No começo o carinha da massagem começa a conversar e eu respondia na boa, depois de um tempo me tornei um ser monosilábico e depois de mais algum tempo um ser que só produzia sons do tipo "uhum" para respostas afirmativas e "ã-ã" para negativas.
Sabadão e dia de trampar. Muito! Dois jantares, um para 80 e outro para 50 pessoas, ao mesmo tempo em ambientes separados. (ao menos foi tudo no mesmo andar). Putz, acho que caminhei uns boooons km naquele hotel ontem. Mesmo assim ainda tive(mos) ânimo para dar uma volta. Destino: Valeco!
Saí do trabalho às 2h da madruga e junto com o Luh e o Felipe fui para o Valeco. Aninha e Hel já estavam lá. Dançamos, rimos e alguns ficaram bem desesperados (nada de trauma hein!? Vamos continuar saindo) até às 5h.
Eu até agora não sei como eu tinha forças para ficar em pé. Acho que ainda era o efeito do Shiatsu ^_^

Felipe O.O, Anninha, Luh e Eu

sexta-feira, 10 de julho de 2009

O quê qui?

Pois é, como dito no post anterior, estou de volta com meu mp4 player. Menino (a), num é que fez uma diferença danada no meu humor isso? Tô até zen e amanhã pretendo ficar mais zen, pois já agendei meu horário no SPA do hotel. Vamos inaugurar na terça-feira, com direito a festinha (da-lhe departamento de eventos na área) e tudo mais!
Como eu que sou monstro estressado do hotel um funcionário exemplar, já garanti meu horário para uma seção (com "ç" pois se refere a parte de um todo, corte, divisão) de massagem inteiramente grátis, afinal preciso voltar a ser calminho néh? Tô tentando a terapia do Mp4 player, tô tentando.
Já que este post está bem voltado para trabalho (Nossa! Que novidaaade ¬¬ ) hoje eu estava a esperar meu motorista (do ônibus) e a vizinha apareceu com sua filha, me cumprimentou e disse:
V: "Tô indo pro Shopping passear"
Eu: "Que legal, eu vou trabalhar!" ^^
Filha da Vizinha: " Ai, eu vou passe-ar no shopping durante a tarde to-da"
Eu: ¬¬
Eu: "Ok, eu vou passar a tarde to-da em um hotel de lu-xo!"
V: "Viu sua tonta, ele é mais chique que a gente."
F da V: "Ai, arruma um emprego pra mim assim também"
Eu: O.O ¬¬ -_-"
V: "Arruma nada, arruma um para mim, preciso ficar livre dessa menina e dos trabalhos de casa um pouco"
Eu: O.O ¬¬ -_-" [2]
Eu: Cuidado com o que vocês desejam que deus pode ouvir e atender aos seus pedidos.
Caralho! (posso falar isso aqui no blog? Não! Então pera aí, vamos começar de novo)
Caralho! Meu! Esse povo deve achar que eu brinco de casinha ou fico pulando amarelinha no trabalho. Ah fala sério... Tomar no meu cu viu? (acho que isso também não podia néh?)
Damage! >.<
Melhor eu ir dormir, to precisando mesmo de um tempo no SPA

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Avengend Sevenfold

Woooooo!!!!
Minha cabeça tá bombando desde o último post. A semana no trabalho tá complicada. Acho que teve uma galera lá que comeu canela de cachorro louco quando era criança e isso deixou sequelas.
Como eu estava muito, mas muito deprê, cheguei a conclusão que era falta de música (por que diabos cheguei a essa conclusão?), aí hoje resolvi ir comprar um outro mp4, já que o meu foi roubado. Comprei! Igual ao que eu tinha, da foston, porém agora de 2GB e o valor que eu paguei no outro dava para comprar uns 8 desse agora. Estou R$ 70,00 mais pobre e infinitamente bem mais humorado no meu mundinho black and blue, pop and rock.
Estou aqui curtindo Avegend Sevenfold por indicação do Felipe (Isso me faz lembrar que preciso devolver uma revista da "Izabelita" sobre uma matéria do Twitter. Nem li por completo ainda) e é isso.
Agora a população de Londrina voltará a ver um ser cantando, dançando e tocando instrumentos imaginários pelas ruas.
Parabéns ao Jack (que não vai ler isso, mas ok) pelo aniversário de 20 aninhos. Ah meu tempo...

domingo, 5 de julho de 2009

O Monstro do Hotel

Existem pessoas explosivas, que dizem o que desejam e o que não desejam de forma indesejável, geralmente quando explodem, fazem isso aos berros.

Temos também as implosivas, que nada dizem quando ouvem o que não gostam, mas vão guardando as mágoas e quando explodem simplesmente fazem isso do nada e são capazes de sacar uma arma do bolso e descarregar a mesma em menos de 1 minuto. Existe ainda o explosivo moderado e também o implosivo moderado. Este costuma ser tático. É o mais temível dos dois tipos humanos...

Na quarta-feira, dia 24 de junho aconteceram algumas coisas no trabalho que me deixaram muito "P" da vida. Vira e mexe eu pego um orçamento errado, alguma coisa com valores errados, muita coisa cortesia, várias alterações feitas no sistema e ninguém comunica etc. Porém na quarta o pavio da dinamite chegou ao fim e Bum! Desci na salinha de vendas e da-lhe barraco.

Na quinta feira levei um "puxão de orelha" da minha supervisora por causa disso. Viajei e agora que voltei o papo é: "O Júnior voltou, será que está mais calmo?" "Nossa, o Júnior é grosso, ele foi lá e pintou com a fulana. Coitadinha dela...."

Pois é, o Júnior agora é o monstro do Hotel. Meu pai já dizia que todos só vêem as pingas que a gente toma, mas ninguém vê os tombos que a gente leva depois que sai do boteco.

O Júnior voltou!

Corram para as montanhas!

Salve-se quem puder!


sexta-feira, 3 de julho de 2009

E a Viagem à Minas Gerais?

Foi bacana mais uma viagem a casa dos meus pais. Estranho falar "casa dos meus pais" quando deveria dizer minha casa. Porém sabe quando você necessita de um canto para você? Pois é, é assim que me sinto. Em Londrina não sinto que a casa é minha e em MG tb não. E agora José? Eu sempre digo que ninguém volta igual de nenhuma viagem e claro que não me sinto voltando igual por vários motivos. Estou mais velho, enxerguei coisas que não tinha visto antes, li um livro (no ônibus, mas li) e com isso meu modo de pensar vai ficando mais evoluído. Ao menos espero isso. E o que aprendi com isso? O que eu já sabia, porém ficou mais claro: Difuldade em Liderar. Tenho difuldade em Liderar. Seja no trabalho, seja na família. Está na hora de traçar um plano de ação e neste plano devo envolver não só meu trabalho, como também minha família, pois nessa altura do campeonato eles já deveriam ter aprendido algumas coisas básicas, como EMPATIA. Ou será que sou eu quem estou enxergando as coisas da forma como eu deveria agir? Freud explica??? Termino de digitar em casa, digitar no balanço do busão não rola....
PQP!
Desde quando o ônibus de BH chega em Londrina às 3h45min da madruga? Sempre foi no máximo às 2h, quando o horário normal é às 1h30min. Tá de sacanagem comigo.Já nem sei mais o que escrever. Te contar viu? EU FICO PUTO!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Internet Wi Fi Free na rodoviária de Belo Horizonte

Gente, olha que fino!
Tô sentadim nas cadirinha vermeias da rodoviária de BH e online com o mundo. Já to quase me sentindo um mochileiro. Duas mochilas jogadas.... jogadas não, estão aqui nos meus pés e eu com o computador postando.
Hora de cair da estrada e voltar para Londrina. Saio daqui de BH às 8h e a previsão de chegada em Londrina é de 1h30min da madruga.
É isso aí galera, vamo que vamo....