quinta-feira, 9 de julho de 2009

Avengend Sevenfold

Woooooo!!!!
Minha cabeça tá bombando desde o último post. A semana no trabalho tá complicada. Acho que teve uma galera lá que comeu canela de cachorro louco quando era criança e isso deixou sequelas.
Como eu estava muito, mas muito deprê, cheguei a conclusão que era falta de música (por que diabos cheguei a essa conclusão?), aí hoje resolvi ir comprar um outro mp4, já que o meu foi roubado. Comprei! Igual ao que eu tinha, da foston, porém agora de 2GB e o valor que eu paguei no outro dava para comprar uns 8 desse agora. Estou R$ 70,00 mais pobre e infinitamente bem mais humorado no meu mundinho black and blue, pop and rock.
Estou aqui curtindo Avegend Sevenfold por indicação do Felipe (Isso me faz lembrar que preciso devolver uma revista da "Izabelita" sobre uma matéria do Twitter. Nem li por completo ainda) e é isso.
Agora a população de Londrina voltará a ver um ser cantando, dançando e tocando instrumentos imaginários pelas ruas.
Parabéns ao Jack (que não vai ler isso, mas ok) pelo aniversário de 20 aninhos. Ah meu tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!