domingo, 12 de julho de 2009

Hot'n Cold

Eu juro que to tentando atualizar, mas tá tão frio que minha mão dói. Vamos as novidades, que não são muitas.
Primeiramente gostaria de deixar registrado que se eu puder escolher algo para morrer, que seja de Shiatsu. Fala sério, fui testar essa massagem oriental que utiliza técnica de pressão com os dedos em pontos do corpo e simplesmente fiquei fã. Nesta terça-feira inaugura o Day Spa no hotel e eu fui conferir um dos produtos, conforme já relatado. Muito bom! No começo o carinha da massagem começa a conversar e eu respondia na boa, depois de um tempo me tornei um ser monosilábico e depois de mais algum tempo um ser que só produzia sons do tipo "uhum" para respostas afirmativas e "ã-ã" para negativas.
Sabadão e dia de trampar. Muito! Dois jantares, um para 80 e outro para 50 pessoas, ao mesmo tempo em ambientes separados. (ao menos foi tudo no mesmo andar). Putz, acho que caminhei uns boooons km naquele hotel ontem. Mesmo assim ainda tive(mos) ânimo para dar uma volta. Destino: Valeco!
Saí do trabalho às 2h da madruga e junto com o Luh e o Felipe fui para o Valeco. Aninha e Hel já estavam lá. Dançamos, rimos e alguns ficaram bem desesperados (nada de trauma hein!? Vamos continuar saindo) até às 5h.
Eu até agora não sei como eu tinha forças para ficar em pé. Acho que ainda era o efeito do Shiatsu ^_^

Felipe O.O, Anninha, Luh e Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!