sexta-feira, 3 de julho de 2009

E a Viagem à Minas Gerais?

Foi bacana mais uma viagem a casa dos meus pais. Estranho falar "casa dos meus pais" quando deveria dizer minha casa. Porém sabe quando você necessita de um canto para você? Pois é, é assim que me sinto. Em Londrina não sinto que a casa é minha e em MG tb não. E agora José? Eu sempre digo que ninguém volta igual de nenhuma viagem e claro que não me sinto voltando igual por vários motivos. Estou mais velho, enxerguei coisas que não tinha visto antes, li um livro (no ônibus, mas li) e com isso meu modo de pensar vai ficando mais evoluído. Ao menos espero isso. E o que aprendi com isso? O que eu já sabia, porém ficou mais claro: Difuldade em Liderar. Tenho difuldade em Liderar. Seja no trabalho, seja na família. Está na hora de traçar um plano de ação e neste plano devo envolver não só meu trabalho, como também minha família, pois nessa altura do campeonato eles já deveriam ter aprendido algumas coisas básicas, como EMPATIA. Ou será que sou eu quem estou enxergando as coisas da forma como eu deveria agir? Freud explica??? Termino de digitar em casa, digitar no balanço do busão não rola....
PQP!
Desde quando o ônibus de BH chega em Londrina às 3h45min da madruga? Sempre foi no máximo às 2h, quando o horário normal é às 1h30min. Tá de sacanagem comigo.Já nem sei mais o que escrever. Te contar viu? EU FICO PUTO!

2 comentários:

  1. No livro "O diário de um Mago", que to lendo agora, há a mesma frase que vc disse: "NINGUÉM VOLTA IGUAL DE UMA VIAGEM."
    Realmente parece que esses dias fizeram vc ter uma reflexão necessária na sua vida de corre corre. Bem, eu te conheço mais pelo blog, mas lendo aqui deu pra perceber que fez um bem danado. ^^

    Viagens interestaduais são foda. Uma vez fui pra São carlos/SP e tive que esperar na rodoviária das 10 (previsão) até a 1 da manhã pro dito cujo aparecer lá. Passaram Emos, passaram travestis... Deu medo.
    A Garcia ferrando a vida da gente.

    Bem vindo de volta!

    Abração

    PS: Ei, ainda não terminei o meu post!
    Ainda falta falar do Saxon, Running Wild, Judas Priest e várias bandas. Tive que dar um final meio brusco porque o sono mata.

    ResponderExcluir
  2. Sentimos empatia pelas pessoas que conseguimos imitar com facilidade, e antipatia pelas quais não conseguimos imitar. O relacionamento é uma dança de corpos, pois 90% da comunicação é não-verbal. Quem fala isso é o Gaiarsa, coloca na sua listinha de livros " A couraça muscular do caráter". Neste raciocínio é mais importante a postura de líder do que o discurso de líder... Você já viu o macho alfa de uma matilha discursando??? rsrsrs
    Beijos amigo, tô morrendo de saudade de você e de nossas filosofias etílicas (deu pra perceber, né?) Beijão!!!

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!