sexta-feira, 10 de julho de 2009

O quê qui?

Pois é, como dito no post anterior, estou de volta com meu mp4 player. Menino (a), num é que fez uma diferença danada no meu humor isso? Tô até zen e amanhã pretendo ficar mais zen, pois já agendei meu horário no SPA do hotel. Vamos inaugurar na terça-feira, com direito a festinha (da-lhe departamento de eventos na área) e tudo mais!
Como eu que sou monstro estressado do hotel um funcionário exemplar, já garanti meu horário para uma seção (com "ç" pois se refere a parte de um todo, corte, divisão) de massagem inteiramente grátis, afinal preciso voltar a ser calminho néh? Tô tentando a terapia do Mp4 player, tô tentando.
Já que este post está bem voltado para trabalho (Nossa! Que novidaaade ¬¬ ) hoje eu estava a esperar meu motorista (do ônibus) e a vizinha apareceu com sua filha, me cumprimentou e disse:
V: "Tô indo pro Shopping passear"
Eu: "Que legal, eu vou trabalhar!" ^^
Filha da Vizinha: " Ai, eu vou passe-ar no shopping durante a tarde to-da"
Eu: ¬¬
Eu: "Ok, eu vou passar a tarde to-da em um hotel de lu-xo!"
V: "Viu sua tonta, ele é mais chique que a gente."
F da V: "Ai, arruma um emprego pra mim assim também"
Eu: O.O ¬¬ -_-"
V: "Arruma nada, arruma um para mim, preciso ficar livre dessa menina e dos trabalhos de casa um pouco"
Eu: O.O ¬¬ -_-" [2]
Eu: Cuidado com o que vocês desejam que deus pode ouvir e atender aos seus pedidos.
Caralho! (posso falar isso aqui no blog? Não! Então pera aí, vamos começar de novo)
Caralho! Meu! Esse povo deve achar que eu brinco de casinha ou fico pulando amarelinha no trabalho. Ah fala sério... Tomar no meu cu viu? (acho que isso também não podia néh?)
Damage! >.<
Melhor eu ir dormir, to precisando mesmo de um tempo no SPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!