domingo, 5 de julho de 2009

O Monstro do Hotel

Existem pessoas explosivas, que dizem o que desejam e o que não desejam de forma indesejável, geralmente quando explodem, fazem isso aos berros.

Temos também as implosivas, que nada dizem quando ouvem o que não gostam, mas vão guardando as mágoas e quando explodem simplesmente fazem isso do nada e são capazes de sacar uma arma do bolso e descarregar a mesma em menos de 1 minuto. Existe ainda o explosivo moderado e também o implosivo moderado. Este costuma ser tático. É o mais temível dos dois tipos humanos...

Na quarta-feira, dia 24 de junho aconteceram algumas coisas no trabalho que me deixaram muito "P" da vida. Vira e mexe eu pego um orçamento errado, alguma coisa com valores errados, muita coisa cortesia, várias alterações feitas no sistema e ninguém comunica etc. Porém na quarta o pavio da dinamite chegou ao fim e Bum! Desci na salinha de vendas e da-lhe barraco.

Na quinta feira levei um "puxão de orelha" da minha supervisora por causa disso. Viajei e agora que voltei o papo é: "O Júnior voltou, será que está mais calmo?" "Nossa, o Júnior é grosso, ele foi lá e pintou com a fulana. Coitadinha dela...."

Pois é, o Júnior agora é o monstro do Hotel. Meu pai já dizia que todos só vêem as pingas que a gente toma, mas ninguém vê os tombos que a gente leva depois que sai do boteco.

O Júnior voltou!

Corram para as montanhas!

Salve-se quem puder!


3 comentários:

  1. Eita q eu adoro um homem bravo!!! huahuahua

    ResponderExcluir
  2. UM MAFAGAFO!!!11!
    Meldels!

    Então o que acha de juntar com outro monstro aqui? Sou considerado um anti herói aonde quer que eu vá... Isso quando não me escorraçam dizendo que eu so o próprio vilão.

    MAS EU GOSTO!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. qqq, como?? o Junior?? iihh, meu filho....ta por fora!! quase que peguei esse posto de mosntra do hotel na sexta-feira...


    é que ainda nao conversamos desde que vc coltou da viagem....outra hora te conto

    =**

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!