quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fui!

Post rapidinho....





Quero desejar uma excelente viagem as minhas amigas Greice e Simone, divirtam-se bastante e depois me contem todos os detalhes, principalmente os micos.


Si, fica tranquila e vai na fé!


Grê, caso você não leve o ferro de passar eu já te dei a dica do vapor do banheiro. A Simone tá levando o cabide, só pegar emprestado.

No mais, tô feliz apesar dos meus pais falarem um zilhão de vezes para eu voltar pra casa. Isso porque tinha 15 dias que eu não falava com eles...

E como diria Si-chan: Agora não tem CTRL+Z

PS: Eu bem curto fotos no carro ^^

d-_-b Alanis Morissette - You Oughta Know

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vaquinha da Máquina de lavar

Eu queria ser pobre só um dia na vida, porquê todo dia é muito chato.


Pelas barbas do profeta, serviço de casa é uma coisa chata! Mas tem coisa mais chata do que lavar roupa?


Tem! Lavar roupa no frio, varrer a casa quando está ventando, passar pano a qualquer hora do dia e lavar banheiro (disso eu fujo igual o capeta foge da cruz). No momento minhas roupas estão lá no varal, esticadinhas a secar. Espero que não chova, pois a um certo tempo atrás era eu terminar de lavar roupa e... Cabrum.... Sô Pedrim lá de cima mandava água.


Teve um dia que eu simplesmente ignorei a chuva, fingi que nada acontecia, coloquei os pés para cima -literalmete - e liguei pra minha mãe. Fiquei uma meia hora tagarelando.


Um dia ainda vou ter uma máquina de lavar. Mas uma máquina, não um tanquinho. Uma máquina power, que faz tudo, se bobear até repõe a ração do cachorro. Aliás, além da máquina de lavar roupas, creio que uma lava louças também seria de bom tom. Um daqueles aspiradores de pó de marte, que ficam zanzando pela casa em busca de poeira e também uma daquelas faxineiras robôs do The Sims, ou somente a Rose!



Vai me dizer que você nunca quis ter uma secretária como a Rose dos Jetsons?

domingo, 26 de abril de 2009

Vô, num vô

Laiá laiá...
Mais de uma da matina, eu já deveria estar dormindo pois logo logo tenho que estar no hotel. Nossa, lindo passar o dia de domingo em um hotel de luxo, não? Não! Não é lindo quando se está trabalhando. Tudo isso porquê eu queria folga no domingo. Mas não tem problema, vou assistir Velozes e Fuirosos 1, 2 e 3 do mesmo jeito, nem que para isso tenha que sair mais cedo do trampo.
Como estava de folga nessa sexta-feira resolvi passear por uns estúdios de tatoo. Putz, to bem afim de fazer um tribal no tornozelo esquerdo, na parte de dentro tendo como centro da tatoo o osso protuberante. (Não, não é um joanete!)
Achei um tatuador foda, o cara tem experiência, já fez facul até de artes plásticas e é tatuador há sei lá mais de quantos anos. Ou seja, cobra caro!
O salário do mês passado virou vodka (aff, ainda me lembro da dor de cabeça) será que o desse mês vira tatoo?
Eu estava bem aqui agora olhando para o meu pé e pensando... "Nunca mais vou te ver assim lisinho....."
Ai ai....
Acho que vou adotar a campanha "Vô, num vô"
Odeio indecisão!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Papai do céu, me dê paciência...

... porque se me der força eu bato, mato e esquartejo!
O que eu faço com um ser que faz a seguinte pergunta: " Ow, Tiradentes foi morto?"
Nesse momento eu torci meu pâncreas para não demonstrar nenhuma reação, olhei para cara da minha amiga e disse baixinho: "Se vira, o cunhado é seu!" Aí ela deu uma aula resumida, bem resumida sem praticamente detalhe algum, sobre inconfidência mineira para o ser.
Ok que as pessoas do sul não são obrigadas a saber tanto sobre inconfidência mineira, cidades histórias e outras coisas. Mas meus primos de São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro também estudaram inconfidência mineira no colégio. Segundo um colega meu aqui do sul ele também viu isso no colégio. Eu também não sei tudo sobre a história do sul, mas não pergunto se a Anita Garibaldi mora ali no outro quarteirão.
No mais, depois de 3 comentários me senti quase um ganhador da mega sena acumulada!
Tks!
^_^v

terça-feira, 21 de abril de 2009

Eu, eu mesmo e meu lado consumista

Em primeiro lugar: Acho que ganhei na mega sena, pois há dois comentários no post anterior! Foi como ganhar na Mega Sena Sozinho. Hehehehe...

Mas voltando ao título, desde que comecei a trabalhar nessa área de eventos tenho deparado com muitas coisas legais, dentre elas estilo, tedência e moda! Afinal de contas, já foram vários show rooms produzidos, lançamentos, desfiles e por aí vai. Algumas marcas como Hering e Dzarm; Nike; Puramania; Morena Rosa, Maria Valentina e Zinco. Eu fico lá organizando as coisas, dando uma olhada nos catálagos, ouvindo as idéias de como surgiu isso ou aquilo e depois no final de tudo é meu dever conferir e trancar as salas. Com isso dou uma olhada mais aguçada em algumas peças e tenho que confessar, eu queria ter grana para comprar peças da Zinco, Dzarm e Puramania. Ok que algumas calças possuem uns detalhes que não me agradam, mas tem muita coisa legal! Ontem mesmo fomos eu e uma amiga que mora comigo e é estilista dar uma volta no centro, aproveitando meu day off e acabamos fazendo uma pausa na Hering Store. Olha daqui, olha dali, calças, blusas, camisas (aliás, o listrado tá que tá hein?!), de repente minha amiga chega com toda a educação, me pega pelo braço e fala "Vamos sair logo daqui antes que ambos façamos dívidas!" ok, pedido atendido!

Eu não era assim, pouco me importava para as roupas que eu usava, mas hoje, com a idade já avançada, as coisas mudaram. Mesmo porque a mulherada curte um cara bem vestido e nós homens gostamos de ver mulheres elegantes, sensuais (não vulgar) e com belas roupas, mesmo que essas comecem o dia seguinte jogadas no chão do nosso quarto. É ou não é?

Zinco Jeans Wear by Grupo Morena Rosa

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Júnior, o mais desinformado

Fala aê galera!

...

...

...

É, como ninguém vem aqui, difícil alguém dizer algo, mas mesmo assim vamos ao meu devaneio da vez.

Desde ontem a noite quando cheguei em casa e vi uma das minhas roomades, juntamente com seu boyfriend (calma, acabe de ler antes de pensar besteira) perante ao PC fazendo um teste de inteligência nesse site aqui, o mesmo teste ficou na minha mente. É o seguinte: Eles dão um exemplo "24 H em um D" e a resposta é "24 horas em um dia", depois tem uma série de 30 combinações para acharmos as respostas.

Hoje no pondiôns levando um lero com a Jú sobre as sentenças do teste e como descobrimos algumas, caímos no assunto Sistema Solar e ela comentou do rebaixamento de Plutão.

Rebaixamento de Plutão? Como assim, ele agora é um time de futebol?

Cara**%!!! Em que mundo que eu estava quando anunciaram isso?

Confesso que não sabia, ou não lembrava, que Plutão não era mais considerado um Planeta devido a seu tamanho em relação aos outros trocinhos (agora chamados de plutóides) que ficam lá passeando de boa na órbita dele, ser menor que esses trocinhos (plutóides),logo esses trocinhos (Plutóides porra!) deveriam ser planetas. Com isso, para nao fazer as criancinhas da primeira série decorar 1000 nomes de planetas, o Plutão foi rebaixado sem chance de voltar a primeira divisão.

Por isso que esse texto leva o marcador de "só acontece comigo"

PS: Vou sentir falta do Plutão!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Será que eu deveria ser menos exigente?

Putz, desde a hora que eu acordei, ou melhor, fui acordado essa manhã, minha cabeça tá bombando (Ok, isso acontece todo dia, mas agora tá um turbilhão!)
As vezes eu penso em jogar tudo para o alto e voltar pra MG. Só que voltar pra lá me dá uma preguiça... Não posso negar que me acostumei a não ter que dar satisfações para ninguém do horário que eu saio de cada, que eu chego, onde que estou, etc.
Mas voltando ao título, hoje fui acordado pela minha companheira de trabalho me ligando perguntado se a nota da empresa X ia ser faturada para o escritório de São Paulo. Disse que não, que ia ser faturado de acordo com o que estava no contrato. O CNPJ era aquele e o endereço também. Nisso ela já começou a me questionar dizendo que aquele cnpj era de SP. Insistia que não e ainda dizia que tinha deixado tudo pronto ontem a noite. Ela já "p" da vida foi consultar o sistema e falou: " Tá vendo, esse CNPJ é de São Paulo, Campinas, não sei o que lá e..... Londrina. Ok, tá bom tchau!"
Porra! Será que não podia ter consultado o sistema antes de me ligar? Prestar atenção no que faz é tão difícil assim? Isso sem contar que essa semana mesmo ela escreveu "MAMOEL", quando o nome correto é "MANOEL", em 6 (SEIS) placas de sinalização e ainda esparramou as placas pelo andar inteiro do centro de convenções e hoje ainda é quarta-feira!!!
Além disso sou obrigado a ouvir (não todas vindo da minha companheira de trabalho direta, mas de outras pessoas que também estão na mesma empresa, em outros cargos) seja, menas, meia nervosa, diu (passado do verbo dar), ponhá (algo relacionado ao verbo pôr), pra mim fazer... sem contar o que eu tenho que ler: agente tava fazendo macarrão... embusca (pelo menos acertou usando "m" antes do "b"). Será que eu deveria pegar mais leve com umas coisas assim? Será que sou neurótico ou realmente só existe vida inteligente em outro planeta?
Novidade: Agora tem umas músicas lá embaixo, (sim, se escreve junto. Se você quer saber o motivo veja aqui) claro que não vou agradar a todos, ou talvez agrade, partindo do princípio que só eu venho no meu próprio blog.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Essa é uma das partes bacanas do meu trabalho

Estava eu hoje distribuindo minhas ordens de serviço pela recepção e aproveitando para dar uma conferida no movimento do hotel, quando lá do outro lado vejo meu gerente fazendo sinal de "vem cá" com a mão e falando "ô menino!" (Até parece que ele não sabe meu nome néh? Justo eu que infernizo ele direto. Hehehehhee...) aí parei do lado dele e ele disse: "Olha quem tá ali no bar. Se você que é mineiro me disser que não sabe quem é, você merece uma chapuletada"

Olhei e vi um senhor sentado à mesa, fazendo umas anotações e no momento em que olhei ele tirou os óculos do bolso e os colocou frente aos olhos. Olhei para o meu gerente e falei: "Puta que pariu!" Ele me interrompeu e disse: "Sabe quem é néh?" Eu prossegui e disse "Não! Mas ele tem postura, passa um ar de intelectual..." Fui interrompido novamente... "Claro meu! É o Rubem Alves, aqui no nosso hotel, no nosso bar!" "Caralho! Não acredito! Um puta escritor aqui na minha frente e não posso tirar foto porquê o código de ética da empresa me proibe isso"
"Será que eu também sou proibido de tirar foto?"
"Ah, você é o gerente geral néh? Pode dar a desculpa que é para o livro de ouro do hotel, já eu o máximo que vou fazer é falar que vai para o fotolog"
"Nossa, eu queria convesar só meia hora com ele"
"Eu creio que se eu conversar uns 10 minutos vou me achar o cara mais burro do mundo!"
Depois disso voltei ao meu trabalho, mas sempre dava uma voltinhas pela recepção. Foi bacana ver um puta escritor, mestre em teologia, professor... Nossa, muito legal!

Pra fechar:

"Enquanto a sociedade feliz não chega, que haja pelo menos fragmento de futuro em que a alegria é servida como sacramento, para que as crianças aprendam que o mundo pode ser diferente. Que a escola, ela mesma, seja um fragmento do futuro..."




Rubem Alves


Notas mentais: Parar de fumar e ler um livro que não seja da área hoteleira.


domingo, 5 de abril de 2009

É tudo culpa da crise

Olá pessoas que não lêem este blog. Sim, pois eu bem sei que ninguém passa por aqui, mas mesmo assim vou continuar escrevendo. Gosto de escrever, porém deveria ter mais constância nesta ação.
Minha cabeça continua bombando, afinal não to aguentando mais a situação na qual estou vivendo. Meus planos para esse ano eram outros, mas até agora estão todos parados. Motivo: A crise? (e aí entra a financeira e a existencial). Com a crise financeira minha promoção na empresa não saiu e a outra promoção que estava em vista que viria acompanhada de uma transferência também parou. Com isso todos os meus planos estão parados, porém a vontade de continuar com a vida é imensa. Sei que tenho que colocar limites, só que as vezes sou bem severo com limites e acabo me punindo, dando assim mais tempo, mas até quando vou ficar dando mais tempo ao tempo?
O fato é que eu estou bem cansado de trabalhar como um camelo e ganhar pouco. Ter que agüentar as teorias empresariais do tipo "você não pode se misturar com seus liderados. Nunca vá tomar uma cerveja com seus liderados!" Eu vou sim, mesmo porquê eu ainda não tenho um cargo de líder, apesar de ter que exercer liderança e, depois que passei a sair com a galera eu passei a entender melhor o que eles passam e com isso lidar com várias situações e assim acabei conquistando a galera. Enquanto isso, quem é líder e não se mistura, está sendo tachado, rotulado e ovacionado. É, é complicado!

Mudando de assunto.....

Ontem fui pra balada. Cheguei em casa às 4 da matina. Alguns podem pensar "Nossa, que cedo!" Mas para quem foi para o trampo às 15h, saiu às 23h e imendou balada, creio que está de bom tamanho. Me diverti e tenho certeza que minha amiga se divertiu muito mais. Pena não poder colocar as fotos, pois se fossem minhas até as colocaria, mas não vou expor outras pessoas.

No mais, ainda continuo procurando alguns blogs para ler e quem saber fazer amizades virtuaus. Achei um que se diz com conteúdo homo-erótico (nem tem tanto assim) e dei boas gargalhadas.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eu falo que só acontece comigo...

É incrível como certas coisas só acontecem comigo... ao menos eu creio nisso.

Hoje já acordei na preguiça de sempre, porque por mim eu nunca saíria da minha cama... e pensei "Caralho, preciso lavar minha roupa, se deixar passar depois vai virar um monstro de roupa..."
Tomei um café rápido e fui encarar o tanque.
Tô lá, esfregando roupa daqui, roupa dali e resolvi soltar a água já cheia de sabão e assim fiz... no final só vejo algo negro descendo pelo ralo.
O.O
Aí pensei: "Nããão, deve ser a sombra da água no tanque ou algo assim..."
Quando fui conferir minhas meias, cadê o pé de uma????
Desceu um pé de meia pelo ralo!
Justo minha meia da lupo (adoro as coisas da lupo). Uma meia social de R$7,90!!!
Putz!
Há uns bons anos atrás foi a meia da Greice que caiu no telhado do vizinho e ficamos, Greice e eu, com uma vara de pesca resgantado a meia, pendurados na janela do apartamento da Greice. Isso porquê era uma vara de pesca super potente, com infra vermelho, lasers, dvd player, air bag, gps e essa o pai dela nem tinha usado ainda, ia usar na próxima pescaria. Como entendiamos tudo de pesca, embolamos toda a linha no molinete, carretel, sei lá! E aí fui um desespero para eu distrair o pai dela enquanto Greice passava lentamente por nós para colocar a vara de pesca no seu devido lugar.
E dessa vez nem tinha uma vara de pesca, mesmo que fosse de bambu, para resgatar a meia.
Aí vem minha companheira de casa me consolar: "Calma Júnior, já pensou se fosse uma das suas cuecas???"
Nossa, eu arrancava esse encanamento!
Enfim, vou ter que ir no shopping, na loja da lupo. Aí além de comprar meias aproveito e compro algumas cuecas, pois já vi que tem coleção nova.