terça-feira, 21 de abril de 2009

Eu, eu mesmo e meu lado consumista

Em primeiro lugar: Acho que ganhei na mega sena, pois há dois comentários no post anterior! Foi como ganhar na Mega Sena Sozinho. Hehehehe...

Mas voltando ao título, desde que comecei a trabalhar nessa área de eventos tenho deparado com muitas coisas legais, dentre elas estilo, tedência e moda! Afinal de contas, já foram vários show rooms produzidos, lançamentos, desfiles e por aí vai. Algumas marcas como Hering e Dzarm; Nike; Puramania; Morena Rosa, Maria Valentina e Zinco. Eu fico lá organizando as coisas, dando uma olhada nos catálagos, ouvindo as idéias de como surgiu isso ou aquilo e depois no final de tudo é meu dever conferir e trancar as salas. Com isso dou uma olhada mais aguçada em algumas peças e tenho que confessar, eu queria ter grana para comprar peças da Zinco, Dzarm e Puramania. Ok que algumas calças possuem uns detalhes que não me agradam, mas tem muita coisa legal! Ontem mesmo fomos eu e uma amiga que mora comigo e é estilista dar uma volta no centro, aproveitando meu day off e acabamos fazendo uma pausa na Hering Store. Olha daqui, olha dali, calças, blusas, camisas (aliás, o listrado tá que tá hein?!), de repente minha amiga chega com toda a educação, me pega pelo braço e fala "Vamos sair logo daqui antes que ambos façamos dívidas!" ok, pedido atendido!

Eu não era assim, pouco me importava para as roupas que eu usava, mas hoje, com a idade já avançada, as coisas mudaram. Mesmo porque a mulherada curte um cara bem vestido e nós homens gostamos de ver mulheres elegantes, sensuais (não vulgar) e com belas roupas, mesmo que essas comecem o dia seguinte jogadas no chão do nosso quarto. É ou não é?

Zinco Jeans Wear by Grupo Morena Rosa

3 comentários:

  1. Mais um comentário pra vc ficar feliz! Rsrsrs

    Olha... acho q isso é da idade mesmo, conforme os anos vão passando a gente vai ficando meio metido com essas paradas... kkk

    Eu mesma tenho umas pecinhas da Dzarm, mas só pq eram pagáveis. xD~~
    E vez ou outra faço uma estripulia fashionista (botas! botas! botas!).

    Mas só pra não me sentir culpada, vou no Feirashop e compro blusinhas de dez reais... rsrsrs (listradas!)
    Ontem comprei uma calça de microfibra de 10 reais, e hoje to olhando um netbook... consumismo, baby! Consumismo...

    =***************

    ResponderExcluir
  2. Então vc vai ganhar de novo na megasena.

    Realmente.. Com a idade a gente se toca que pra conquistar, pra chamar a atenção e se valorizar tem que andar bem vestido.
    Também não ligava muito, mas tem horas que um tapa na (nossa) cabeça vai bem.
    Até gosto de ver vitrines (paixão por camisetas), mas ainda passo meio longe das grife$.

    Abração. o/

    ResponderExcluir
  3. Agora que eu vi!
    Vc adicionou a Papo de Homem na lista de blogs. XD

    Recomendo esse blog pra todo mundo, pois o conteúdo (como vc deve ter percebido) é muito enriquecedor.

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!