quarta-feira, 8 de abril de 2009

Será que eu deveria ser menos exigente?

Putz, desde a hora que eu acordei, ou melhor, fui acordado essa manhã, minha cabeça tá bombando (Ok, isso acontece todo dia, mas agora tá um turbilhão!)
As vezes eu penso em jogar tudo para o alto e voltar pra MG. Só que voltar pra lá me dá uma preguiça... Não posso negar que me acostumei a não ter que dar satisfações para ninguém do horário que eu saio de cada, que eu chego, onde que estou, etc.
Mas voltando ao título, hoje fui acordado pela minha companheira de trabalho me ligando perguntado se a nota da empresa X ia ser faturada para o escritório de São Paulo. Disse que não, que ia ser faturado de acordo com o que estava no contrato. O CNPJ era aquele e o endereço também. Nisso ela já começou a me questionar dizendo que aquele cnpj era de SP. Insistia que não e ainda dizia que tinha deixado tudo pronto ontem a noite. Ela já "p" da vida foi consultar o sistema e falou: " Tá vendo, esse CNPJ é de São Paulo, Campinas, não sei o que lá e..... Londrina. Ok, tá bom tchau!"
Porra! Será que não podia ter consultado o sistema antes de me ligar? Prestar atenção no que faz é tão difícil assim? Isso sem contar que essa semana mesmo ela escreveu "MAMOEL", quando o nome correto é "MANOEL", em 6 (SEIS) placas de sinalização e ainda esparramou as placas pelo andar inteiro do centro de convenções e hoje ainda é quarta-feira!!!
Além disso sou obrigado a ouvir (não todas vindo da minha companheira de trabalho direta, mas de outras pessoas que também estão na mesma empresa, em outros cargos) seja, menas, meia nervosa, diu (passado do verbo dar), ponhá (algo relacionado ao verbo pôr), pra mim fazer... sem contar o que eu tenho que ler: agente tava fazendo macarrão... embusca (pelo menos acertou usando "m" antes do "b"). Será que eu deveria pegar mais leve com umas coisas assim? Será que sou neurótico ou realmente só existe vida inteligente em outro planeta?
Novidade: Agora tem umas músicas lá embaixo, (sim, se escreve junto. Se você quer saber o motivo veja aqui) claro que não vou agradar a todos, ou talvez agrade, partindo do princípio que só eu venho no meu próprio blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!