domingo, 5 de abril de 2009

É tudo culpa da crise

Olá pessoas que não lêem este blog. Sim, pois eu bem sei que ninguém passa por aqui, mas mesmo assim vou continuar escrevendo. Gosto de escrever, porém deveria ter mais constância nesta ação.
Minha cabeça continua bombando, afinal não to aguentando mais a situação na qual estou vivendo. Meus planos para esse ano eram outros, mas até agora estão todos parados. Motivo: A crise? (e aí entra a financeira e a existencial). Com a crise financeira minha promoção na empresa não saiu e a outra promoção que estava em vista que viria acompanhada de uma transferência também parou. Com isso todos os meus planos estão parados, porém a vontade de continuar com a vida é imensa. Sei que tenho que colocar limites, só que as vezes sou bem severo com limites e acabo me punindo, dando assim mais tempo, mas até quando vou ficar dando mais tempo ao tempo?
O fato é que eu estou bem cansado de trabalhar como um camelo e ganhar pouco. Ter que agüentar as teorias empresariais do tipo "você não pode se misturar com seus liderados. Nunca vá tomar uma cerveja com seus liderados!" Eu vou sim, mesmo porquê eu ainda não tenho um cargo de líder, apesar de ter que exercer liderança e, depois que passei a sair com a galera eu passei a entender melhor o que eles passam e com isso lidar com várias situações e assim acabei conquistando a galera. Enquanto isso, quem é líder e não se mistura, está sendo tachado, rotulado e ovacionado. É, é complicado!

Mudando de assunto.....

Ontem fui pra balada. Cheguei em casa às 4 da matina. Alguns podem pensar "Nossa, que cedo!" Mas para quem foi para o trampo às 15h, saiu às 23h e imendou balada, creio que está de bom tamanho. Me diverti e tenho certeza que minha amiga se divertiu muito mais. Pena não poder colocar as fotos, pois se fossem minhas até as colocaria, mas não vou expor outras pessoas.

No mais, ainda continuo procurando alguns blogs para ler e quem saber fazer amizades virtuaus. Achei um que se diz com conteúdo homo-erótico (nem tem tanto assim) e dei boas gargalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!