domingo, 26 de abril de 2009

Vô, num vô

Laiá laiá...
Mais de uma da matina, eu já deveria estar dormindo pois logo logo tenho que estar no hotel. Nossa, lindo passar o dia de domingo em um hotel de luxo, não? Não! Não é lindo quando se está trabalhando. Tudo isso porquê eu queria folga no domingo. Mas não tem problema, vou assistir Velozes e Fuirosos 1, 2 e 3 do mesmo jeito, nem que para isso tenha que sair mais cedo do trampo.
Como estava de folga nessa sexta-feira resolvi passear por uns estúdios de tatoo. Putz, to bem afim de fazer um tribal no tornozelo esquerdo, na parte de dentro tendo como centro da tatoo o osso protuberante. (Não, não é um joanete!)
Achei um tatuador foda, o cara tem experiência, já fez facul até de artes plásticas e é tatuador há sei lá mais de quantos anos. Ou seja, cobra caro!
O salário do mês passado virou vodka (aff, ainda me lembro da dor de cabeça) será que o desse mês vira tatoo?
Eu estava bem aqui agora olhando para o meu pé e pensando... "Nunca mais vou te ver assim lisinho....."
Ai ai....
Acho que vou adotar a campanha "Vô, num vô"
Odeio indecisão!

Um comentário:

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!