quinta-feira, 23 de abril de 2009

Papai do céu, me dê paciência...

... porque se me der força eu bato, mato e esquartejo!
O que eu faço com um ser que faz a seguinte pergunta: " Ow, Tiradentes foi morto?"
Nesse momento eu torci meu pâncreas para não demonstrar nenhuma reação, olhei para cara da minha amiga e disse baixinho: "Se vira, o cunhado é seu!" Aí ela deu uma aula resumida, bem resumida sem praticamente detalhe algum, sobre inconfidência mineira para o ser.
Ok que as pessoas do sul não são obrigadas a saber tanto sobre inconfidência mineira, cidades histórias e outras coisas. Mas meus primos de São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro também estudaram inconfidência mineira no colégio. Segundo um colega meu aqui do sul ele também viu isso no colégio. Eu também não sei tudo sobre a história do sul, mas não pergunto se a Anita Garibaldi mora ali no outro quarteirão.
No mais, depois de 3 comentários me senti quase um ganhador da mega sena acumulada!
Tks!
^_^v

2 comentários:

  1. Já ouvi uma história não confirmada, meio que Código Da Vinci, que o Tiradentes não foi morto. Negociou com o governo de Minas e fugiu pro norte do Estado.
    Professores de História do já distante cursinho.
    Vai saber se a jovem e tola pessoa não ouviu essa história primeiro?

    Abraços!

    PS: Beber de novo só quando eu puder e meu dinheiro der. XD

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando ler isso aqui... Garantia de risos. Consigo imaginar sua cara, aquele silêncio de estarrecimento kkk!

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!