segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vaquinha da Máquina de lavar

Eu queria ser pobre só um dia na vida, porquê todo dia é muito chato.


Pelas barbas do profeta, serviço de casa é uma coisa chata! Mas tem coisa mais chata do que lavar roupa?


Tem! Lavar roupa no frio, varrer a casa quando está ventando, passar pano a qualquer hora do dia e lavar banheiro (disso eu fujo igual o capeta foge da cruz). No momento minhas roupas estão lá no varal, esticadinhas a secar. Espero que não chova, pois a um certo tempo atrás era eu terminar de lavar roupa e... Cabrum.... Sô Pedrim lá de cima mandava água.


Teve um dia que eu simplesmente ignorei a chuva, fingi que nada acontecia, coloquei os pés para cima -literalmete - e liguei pra minha mãe. Fiquei uma meia hora tagarelando.


Um dia ainda vou ter uma máquina de lavar. Mas uma máquina, não um tanquinho. Uma máquina power, que faz tudo, se bobear até repõe a ração do cachorro. Aliás, além da máquina de lavar roupas, creio que uma lava louças também seria de bom tom. Um daqueles aspiradores de pó de marte, que ficam zanzando pela casa em busca de poeira e também uma daquelas faxineiras robôs do The Sims, ou somente a Rose!



Vai me dizer que você nunca quis ter uma secretária como a Rose dos Jetsons?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!