domingo, 14 de junho de 2009

Atualizando essa bagaça

Um certo tempo já sem atualizar, vamos lá!
Apesar do feriado, nada de descanço. Trabalhamos durante o feriado para organizar as coisas do jantar do dia dos namorados. Jantar este que me deixou estressado no começo, pois fizemos planos e na hora alguns itens sairam errados, o que me deixou muito puto, pois isso é sinal de que seu planejamento tá errado ou que alguém não entendeu alguma parte. Só para vocês que lêem (quase ninguém) entender, o jantar estava marcado para às 21h, mas os clientes começaram a chegar às 2oh, alegando que foram avisados desse horário.
Dia dos namorados vencido, simbora para o casamento do funcionário do financeiro lá no hotel. Correria no começo, mas tudo dentro do planejado. Gol!
Eis então que vem a notícia de que o adiantamento salarial já está na conta. XD Simbora pro bar. A idéia era algo rápido, só mesmo para descontrair depois do stress de dois eventos grandes seguidos. Ficamos até às 2:45h e vim para casa marchando, num frio, muito frio e muito bom. Mas tava frio viu?
Já hoje, no day off, tirei (amos) a manhã para ver vídeos no youtube. Coitada da Stefhany. Aliás, dela não, pois ela é inteligente. Coitado do Brasil, do povo sem cultura que acha aquilo lindo, a música perfeita e com certeza deve ter gente achando que é a tradução da música da Vanessa Carlton.
Mas o youtube também está cheio de coisa boa. A mais nova é o vídeo da minha irmã Greice em sua viagem pela Europa.
Destaque também para um vídeo de tango que está nos meus vídeos favoritos no orkut, vídeo de dança flamenca com Pol Vaquero e esse aqui abaixo de uma Cia de Dança daqui de Londrina.


No mais, eu e uma das minhas homemades estamos pensando em fazer nosso vídeo para o TVzé, já idealizado há mais de 18 meses.
Agora vou almoçar pq já estou mudando de cor de tanta fome.
Cuidem-se!

2 comentários:

  1. Você faz falta por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Ela TEM que entender de drinques sim. Afinal ela me prometeu fazer um, mesmo eu tendo medo de algum ingrediente estranho.
    (O coquetel que eu citei no meu post foi coca mesmo... XD)

    Dia dos namorados? comofas?//??
    Ou comofes...
    Eu tbm passei o dia comercial longe da distinta, mas pretendo um dia compensar isso ._.
    Um dia.

    Abração!

    PS: Scooby dooby doooo.

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!