quinta-feira, 25 de junho de 2009

Oinc Oinc Atchim!

Como vocês não sabem, porque eu não escrevi aqui, eu fui convidado a fazer uma apresentação para os alunos do 4º ano matutino de Relações Públicas da UEL* sobre estética aplicada na hotelaria.
Fiquei até às 02h da madruga preparando essa apresentação, coisa simples, rápida e objetiva. Levantei cedo e fui me encontrar com a Carol lá no hotel, pois trabalhamos juntos e a apresentação era para a turma dela.
Caramba, minha primeira vez na UEL!
Muito legal, me lembrou bastante o campus da UVF.**
Beleza, chegamos na UEL, aguardei um tempinho e fiz minha apresentação. Tudo legal, dentro dos conformes planejados.
Depois da apresentação, um debate rolando, explicando um pouco mais sobre hotelaria e a empresa na qual trabalho, vejo que a professora foi atender a porta. A mesma retornou, pediu desculpas e passou a ordem de evacuar o prédio, pois havia uma suspeita de gripe suína. Eu já tinha lido isso no blog da Jû. Uns apavorados, outros tentando não demosntrar pânico e outros realmente zuando a situação. Eu estava me divertindo horrores, rolando de rir e tirando fotos, claro!
Até galera com máscara tinha. Jesus apague a luz!
Aí Jû, agora você não será a única responsável por dar férias coletivas a 75 funcionários de um hotel, mais 25438 hóspedes. ^^
Nem tem como eu negar que não estive na UEL, até meu gerente sabe que eu ia para lá.
Nossa, minha primeira vez na UEL e a primeira vez que participo de uma ação de "Corre Negada, vamos Evacuar a área!" Divertido, preocupante e está aí mais uma coisa que só acontece comigo. Nem preciso dizer qual será o marcador deste post néh?
Se de um lado temos os apavorados que usaram até máscara...


Do outro temos aqueles que qualquer hora é hora...




*Univerisade Estadual de Londrina
**Universidade Federal de Viçosa

4 comentários:

  1. beco dos universitarios!!! aih ó!! chegou até o portão de casa e nao fez uma visitinha!! =/


    ahh eh...eu tava no hotel a essa hora...

    aff!!! dei meu endereço na internet!

    ResponderExcluir
  2. certo que foi mto massa todo o pânico..

    e eu até falei com a jû que poderiamos almoçar lá na uel depois da sua palestra primo..

    mas, nem foi dessa vez :P

    ResponderExcluir
  3. Sério? NUNCA FOI NA UEL?
    A MELHOR UNIVERSIDADE DO M... de Londrina???

    Eu queria tar lá nessa hora pra fazer piadinhas de humor negro e perguntar pra todo mundo se não tavam servindo carne de porco no RU.
    Tem gente na minha sala que quer trancar a matricula por conta disso.

    Ah. Amanheci gripado e no trampo todos me trataram como um leproso.

    Sério que vc ouvia Hammerfall??? Comigo foi o contrário, faz muito tempo que não ouço Nightwish, desde... 2005. (2005? TOME VERGONHA!)

    Sábado agora eu fui buscar a Ju de noite e achei que ia te encontrar pra compensar aquele dia na frente do Royal... XD

    Abração!

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!