quinta-feira, 4 de junho de 2009

16ºC e caindo...

Pois é, essa é a temperatura de Londrina. Na verdade lá fora devido ao sol a sensação deve ser de uma temperatua maior, mas nos dois últimos dias voltando para casa depois do trabalho o termômetro da avenida marcava 9ºC às 00h.
A previsão da madrugada passada era de geada, chegando aí aos 5ºC. Se isso ocorreu eu não sei, porque estava praticamente em um casulo com o meu edredon. No momento o termômetro do meu quarto marca 16,5º, mas na hora que eu acordei era 15,5º.
Estou totalmente sem grana, pois tive que mandar uns documentos via sedex para as Minas Gerais e me foi embora R$ 40,00. Puta que pariu! É dessa forma que vamos acelerar o crescimento do país? Enquanto aceleramos o crescimento do país, o país acelera o meu pedido de falência.
No mais, quantas pessoas você já colocou sentadinhas em um banco de um ponto de ônibus? A galera do trampo colocou 9. Hehe....



3 comentários:

  1. Pois é amor, sedex é caro! Não sei se vc percebeu, mas o presente que te mandei outro dia foi enviado de uma forma diferente. É o PAC, funciona da mesma forma que o sedex, porém demora mais tempo e fica bem mais barato. Procure informações na agencia dos correios..rsrsrs =) Obs.: Eu consegui!!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar do seu quase pedido de falência , me diga... Você tem um Termo X (marca Solo)? Ele foi fundamental para eu não congelar. Você podia arranjar um antes de gear aí. :)

    Saudades de você!

    ResponderExcluir
  3. Eu quase vi nevar ás 5:30 da matina (Horário de ir pra roça)
    Eu já usei PAC pra mandar de volta um modem... Saiu 11 pilas. :)

    Abração!

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!