domingo, 28 de junho de 2009

Vinte e Seis e cinquenta e três minutos

Pois é néh, vinte e seis anos.... Nossa! Me sinto um... um.... IMPOTENTE!
Já não me imaginava chegando nos 20, agora já estou no "i seis......" Com meus 18 anos sonhava nesta idade ter um bom carro, estabilidade de emprego (não que eu não tenha) e um mega salário (isso não tenho).
Trocentas idéias passam na cabeça, inclusive de largar tudo e quem sabe ir pra algum canto do mundo. (pausa para discutir com a mãe e a namorda se retirar da sala...)
Por que as coisas não são mais fáceis meus deuses???
Acho que estou alcoolizado.... XD XD XD

Namorada no quarto ao lado, mode on no msn.

Minha mãe tentou fazer uma festa superesa para mim, mas não deu certo. Ela não conseguiu organizar as coisas no tempo certo, me contou os planos e pediu ajuda.
Encontrei com o Jack e falei com o Murillo antes de eu ter certeza do que ia rolar. Seus manés, vocês sabiam e nem me falaram nada. Amo!

Amei do fundo da minha alma meus amigos terem aparecido. Cada um de vocês ocupa um lugar especial no meu peito, mesmo estando distante.

Bah, cansei de escrever, acho que vou aproveitar o colo da namorada enquanto posso. Para a galerinha de Londrina, em especial Vagner e Jû: Bora beber no beco?

Valew galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!