sábado, 6 de junho de 2009

Não me entendo

Juro que não me entendo. De onde vem o meu ótimo humor? Ontem o trampo foi puxado, deixei muita coisa para resolver amanhã, trabalhei até às 2 da madruga, hoje acordei meio "cozido", tomei um banho e agora estou super up. Curtindo um som com os headphones (é isso mesmo?)
Amanhã tenho que estar no hotel as 7 da matina, num frio da "borra", mas meu sorriso tá estampado na cara.
Júnior Souza, você não é normal....
Adoro não ser normal.
Previsível?
Acho que não, mas quem me conhece pode dizer melhor.
Para meu bom humor não se transformar em péssimo humor, vou colocar uma roupa, pois não posso sair só de cueca pela rua (que pena...) e vou no bazar da Puramanina. Inicialmente só para olhar, mas se os preços realmente compensarem....
Ouvindo Stone Temple Pilots.. ops, agora T Rex


Open your arms and fly baby....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!