domingo, 31 de maio de 2009

Pronto, Pronto.... Já passou!

"Pronto, pronto... já passou. Agora senta aqui com a tia!"

Foi isso que eu li no coment que a Juciellen fez em relação a auditoria. Rolei de rir!
Mas ela também viu a tensão e o stress no dia em que a auditoria botou os pés na unidade. Foi um salvesequempuder, façamseuschecklists......

No meu departamento tinha algumas coisas para colocar em ordem. Conseguimos!
Má notícia: 02 não conformidades de peso 1 cada uma. Isso me tirou 6%
Boa Notícia: Depois de 53% (depto. mais baixo do hotel), outra de 83% (a média mínima aceitável é 85%), agora conseguimos um 94%
Má Notícia: Eu ainda queria 100%, afinal é para isso que eu to me matando de tabalhar.
Boa Notícia: Departamento com a maior nota da unidade.
Gostinho de vingança: Já fomos taxados como o pior departamento da unidade, o calcanhar de Áquiles do hotel. Por isso 10 pessoas acompanharam a minha auditoria. DEZ pessoas em uma sala onde trabalham 06 em turnos alternados. Na hora que meu mundo tá caindo ninguém sobe para me ajudar. Obrigado por assistirem meus 94% de camarote!

Só para terminar: Primeira Regra da Liderança - aconselho você a parar a música ali no final da página.




2 comentários:

  1. Sempre achei que a primeira regra era:

    1. Líder sempre ganha mais...
    ...dor de cabeça.

    Parabéns pelo primeiro lugar!
    Quando vamos sair pra beber e comemorar? Hehehe

    ResponderExcluir
  2. aeeee parabens pra eventos que nao seria nada sem o junior!!! hip hip uhá! \o/

    no nosso caso, 90%....ê laia...nossos 97 ficaram na lembrança por causa de um reles camarão! =/
    mas tudo bem, a vida segue! rsrs

    ahh que bom que gostou do comentario anterior XDDDD

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!