segunda-feira, 25 de maio de 2009

Alguém anotou a placa da carreta...

... da careta que me atropelou! Sim, porque essa além de ter passado por cima, deu ré e passou de novo para ter certeza de que eu ia ficar bem muído, colado, estatelado do asfalto com a língua pra fora. xp
A semana foi tensa. Tensa até demais! Eu tive altos ataques de stress, briguei com um par de gente no trabalho e dei umas má respostas soltas pelo prédio a fora. Eventos que não acabavam mais, aí quando acabava já começava outro e na maioria das vezes o outro já começava antes de acabar o um.
Recebemos uns estudantes de Curitiba para passar o final de semana conosco, onde eles assistem palestras e fazem umas atividades práticas. Expliquei sobre eventos e acho que fui uma bosta! Também, quem mandou não estudar? Mas como estudar com o mundo caindo na sua cabeça? Consegui responder todas as perguntas feitas, mas enquanto eu falava via que uns estavam entediados. Precio aprender a como segurar a atenção de todos. Sux!
No mais, não via a hora de sair do trampo. Na noite de sexta para sábado saí às 03h da madruga. De sábado para domingo às 00:50h. Hoje entrei às 12h30min e às 18h30min tava saindo correndo. Passei pela segurança, desci ladeirinha, subi ladeira, desci ladeirinha e entrei no bar "Toda Hora" que realmente funciona toda hora, pois nunca vi aquele lugar fechado, nem nos meus horários mais inusitados de sair do serviço. Pedi uma dose de red label (eu disse que precisava de álcool no pos anterior), coloquei meu chip Oi no celular, liguei para a minha namorada enquanto tomava meu drink, paguei a conta, vim embora, tomei banho e tô na net.
É isso!
Cansado, muito cansado.....

3 comentários:

  1. Eu já vi ele fechado :)
    Domingo à tarde. (forcei)

    ResponderExcluir
  2. Ah.
    Também comecei (finalmente) Lua Nova.
    É só eu que acho desnecessários todos aqueles elogios ao Edward?

    (Se quiser, eu sei onde tem Breaking Down em português pra baixar, ou seja, o ultimo livro da série)

    ResponderExcluir
  3. nao ligue para as caras de entediados la no meio daquela molecada...toda sala de aula tem esses. xD

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!