sexta-feira, 1 de maio de 2009

Eu vou passar na TV

É, do jeito que a canoa vai seguindo o rumo, logo logo estarei no "De volta pra minha terra" no Domingo Legal.
Se eu não ligo para casa minha mãe reclama. Quando eu ligo ela fala que eu trabalho demais e ganho pouco (Obrigado por fazer sentir-me um fracassado. Também te amo!), que eu tenho que voltar pra casa (pois assim ela vai ficar perguntando onde eu vou, com quem, a que horas volto, o que eu estava fazendo, vai dizer que eu não posso transar com a minha namorada quando me der vontade e que eu tenho que casar. Depois de um mês, no máximo dois, ela vai perguntar porque eu não arrumo um emprego.) Aí ela me diz que quer que eu faça outra faculdade (Que legal! Mas você sabe se eu quero fazer outra faculdade?) Se eu voltar ela paga a faculdade, me banca em BH e bla bla bla. Mas aqui eu não posso ter um carro porque eu só vou festar. (Queria eu ao menos ter tempo para cagar em paz, sem meu telefone tocar devido a "oportunidades de crescimento" no trabalho.)
É sério, não duvido que daqui uns tempos o Gugu vai aparecer por aqui dizendo "Júnior, você está no de volta pra minha terra!" e eu vou olhar para ele e dizer: "Então volta para o mar oferenda!"
Do jeito que as coisas andam, melhor ficar aqui ganhando pouco e empregado, do que ficar lá ganhando nada e desempregado. Ah, e eu já mandei vários curriculos para BH e nenhum retorno.

Um comentário:

  1. Yo!

    Meus pais também agem como se eu fosse ainda um adolescente e não sei o que quero da minha vida.
    Só sei que não quero mais Arapongas.

    :P

    Abraço!

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!