segunda-feira, 25 de maio de 2009

# 3 Years #

Hoje faz três anos que estamos juntos e tudo o que eu quero te dizer você já sabe, mas mesmo assim vou dizer.Eu escolhi VOCÊ! Foda-se a distância, o frio ou o calor.Ok que eu não sou a melhor pessoa do mundo, que tenho "n" defeitos, que sou mau humorado quando acordo, que não sei dormir de conchinha (É, eu consigo retirar um lençol com bordas de elástico do colchão durante meu sono), ando em casa, e não raro nas ruas também, igual a um mendigo.Três anos de namoro, de muitas alegrias, algumas lágrimas, sorriso, up, down, right, left, asfalto, terra, praia, montanha, chuva, sol, noite, dia e eu quero tudo isso, todo dia, sempre.

PS1: Eu sei que você passa por aqui, apesar de não deixar comentários
Ps2: I Love You


5 comentários:

  1. Uia! 3 anos!
    Já tá na hora de juntar as escovas de dente, né?

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. aff, eu fico puto, prefiro ter um filho viado que um filho blog-que-começa-a-musiquinha-derepente-e-assusta-a-gente!!! u.u


    zoera, juniorrr!!! parabens pra ti e pra sua namo pelos tres anos ^^

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha!!! Adorei o comentário do blog-que-começa-a-música-de-repente!!

    Mas achei lindo o seu post também e desejo tudo de bom para vocês dois. E tá na hora de juntar as escovas sim, rsrsrs. Eu tenho, sei lá... três semanas... e já to pensando! rsrs
    Zoeira!

    Tudo de bom pra vc irmãozinho. Vc sabe que te amo e quero o melhor pra vc sempre.

    To voltando no Sábado. Qdo vc vai pra chataiete: (nao tem ponto de interrogacao, boo!) Vamos marcar alguma coisa.

    Bjs!!! (it means kisses!!)

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai....
    Vagner deu a idéia das escovas de dentes, a namorada dele fala da música que começa de repente e a Greice põe pilha em tudo.
    Tô na roça!
    Hehehe...
    ^^

    ResponderExcluir
  5. ler todo o blog, muito bom

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!