quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vai lá meu time!

Então você acha que é fácil trabalhar em hotel, principalmente na parte de eventos? Ainda mais em eventos, que movimenta o hotel inteiro e você se relaciona com todos os colaboradores da empresa, afinal precisamos, não raramente, de hospedagem, limpeza do espaço, comida (rango está em todas as comemorações desde quando o homem era macaco) e sem falar na galera terceirizada.

Esconde fio daqui, arma box truss dali, puxa energia de lá, coloca canhão de iluminação do outro lado, chama infra-estrutura pelo rádio, pede para o fulano alinhar de novo aquela fila de cadeiras ali que está torta, o povo do cenário ainda não chegou, a galera do som tá subindo mas só tem um elevador e é troca de turno, a hora passa e o povo do cenário que nunca chega e vamos parar tudo para pensar em como vamos fazer tal coisa....

Pensou? Vai dar certo? Não sei! Vamos fazer e ver como fica, estica daqui, segura dali, puxa de lá, tá beleza! Alinha movie ligth, confere lâmpada, traz os equipamentos do cenário, testa fogão, confere check list, porra já é madrugada!?
Testa som, abaixa som que tem hóspede reclamando, retira mesa, coloca mesa, muda a mesa, fecha parede, não gostei, abre parede e a hora tá passando.... mais alguns segundos, minutos, horas e zerou!


Sai de cena a galera da montagem, valeu aquele abraço, te vejo amanhã cedo, chama a galera da limpeza, passa os últimos ajustes para a galera da madrugada e ....

Tcharam!
Hora de entrada no trabalho: 16h30min // Hora de saída: 03h45min // Hora de retorno no outro dia: 09h00min // Hora de saída: 15h30min.
Resultado: Tudo perfeito! Minha equipe é foda!
Agradecimentos: A toda a minha equipe, a celebridade do evento que soube distrair a galera devido ao fogão computadorizado, que funciona por indução, com tecnologia do batman demorara a ligar. Mas te juro que testei ele na madrugada e estava ok. Só não fiz pipoca porque não consegui milho na cozinha.

Entenderam agora o motivo de eu estar longe do blog? Depois disso tirei meu dia de folga para terminar de ler O Crepúsculo e já comecei a ler o Lua Nova.

3 comentários:

  1. lols
    E vc ama tudo isso. Eu sei...

    E eu terminei o Guia do Mochileiro das Galáxias e comecei Marley & Eu (na verdade já to terminando)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. eu acho facil trabalhar com eventos.


    lol, zoei :'D

    ResponderExcluir
  3. now, i read you blog in english, and i can say: i still hate the "gúgou" translation, but it's getting better! =D

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!