domingo, 3 de maio de 2009

Nostalgic

Aha Uhu, acabou a breja!

00:10h, eu cheguei agora a pouco do bar da esquina onde, juntamente com uma das minhas roomades + Jesus, fomos comprar uma breja. Exatamente uma latinha para cada, afinal a crise tá aí então estamos cortando os gastos. Por isso só uma latinha hoje!

Voltando e fazendo algumas fotos, surgiu um comentário sobre um curta metragem como trabalho de facul. Na hora me lembrei de um curtíssima metragem que uma amiga fez na época de facul, onde ela refilmou Romeu e Julieta. Mas era um Romeu e Julieta nos tempos modernos. Super divertido, pois a Julieta era uma patricinha que tinha uma amiga mais paty ainda (que na vida real era vocal de uma banda de metal) e essa "Julieta" encontra com o Romeu (Elói, que tu esteja em um bom lugar agora meu caro.) que era um metaleiro skaitista. Nisso a frase clássica da amiga da Julieta: "Julieta, não vai lá! Metaleiro não é gente Julieta, não vai..."

Para quem conhecia a vida real dos "atores", aquilo era filme de comédia, pois eram todos metaleiros na vida real.

E nisso, eu voltando para casa com a minha lata de cerveja na mão, agora já no final, lembrei de várias outras coisas do tempo da galera em Minas Gerais. Foi bom, muito bom! Lembro com carinho e tenho boas lembranças.

Acho que não foi só eu que tive um momento nostalgico não. Meu primo também colocou no orkut deles algumas fotos da infância. Isso porque ele só tem 14 anos. Quando chegar na minha idade tá ferrado. Heheheehhe.... Abraços para ti meu garoto!

Agora, uma foto da ida ao bar da esquina para comprar cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!