segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mamãe quero ser chefe!

Sinceramente, não aguento esse povo que se acha chefe. Grita, fala alto e ainda faz pirraça porque não aceita que faz as coisas erradas, quando na verdade está errado. Quando pessoas assim vão aprender que chefe não existe? Você precisa ser líder e isso não é fácil.
Para mim líder é aquele no qual podemos confiar, que consegue nos motivar a trabalhar, a desenvolver certa atividade. Líder é aquele que quando é preciso mete a mão na massa também, veste a camisa da empresa, bate no peito e puxa a galera "Vamos lá meu time!"
Agora, uma pessoa imatura, que não aceita seus próprios erros, grossa, que acha que todo mundo é burro e faz pirraça pode ser um líder? Complicado hein!? Essa pessoa será um chefe. As pessoas atenderão seus chamados pela sua posição, mas não pelos seus atos.
Eu não quero isso para mim.
Quero liderar, ensinar a minha galera a dividir vida pessoal do trabalho, ter conduta ética, treinar e desenvolver. Claro, sendo remunerado a altura para isso.
No mais, hoje foi minha folga e acho que já deu para perceber que me estressei com trabalho mesmo estando longe dele.
Na parte da manhã brinquei de Maria do Bairro e lavei a roupa suja. Literalmente! Após o almoço fui ao centro para desbloquear meu celular e passar a usar meu Oi Chip, para assim ligar para a galera de MG. Depois disso uma passada básica no shopping só para olhar e já na rua, frente ao shopping vejo uma pessoa familiar. "É? Não é? Cumprimento? Não Cumprimento? Mas ele num é daqui, também não há nada que o proíba de estar aqui, afinal eu também não sou daqui" Pensei tudo isso em um rápido segundo de tempo. Fiquei encarando, aí ele cumprimentou e eu cumprimentei.
Vagner, era você cara? Passeando pelas ruas de Londrina em plena segunda-feira por volta das 17h30min? Eu tenho quase certeza que era, mas sabe como é néh? Vodka dá amnésia e naquele dia a vodka foi farta.

3 comentários:

  1. PUTAQUEPARIU
    MAS UM SENHOR PUTAQUEPARIU MESMO!!!

    Pensei em falar isso quando eu chegasse da UEL, ou seja, agora. Ia perguntar se eu tinha te pego em flagrante no centro de Little Londres...

    Era o Junior???

    A vodka me fez um animal aquele dia, e eu não guardo fisionomias de primeira, por isso fui meio timido em cumprimentar, as vezes não era e talz...
    Depois que me toquei, até pensei em correr atrás de volta e me desculpar.

    Mas a multidão já tinha te absorvido.

    Sinceramente, mil perdões, senão eu tinha dado um super cumprimento e chamado pra ir no bar da esquina matar uma garrafa de... coca.

    Abraços!

    E sobre o post... Sei de quem vc fala. A ju tbm me conta as lendas. Hehe

    ResponderExcluir
  2. E não... Não tava fazendo nada de mais no centro de londrina a não ser uma passada na Americanas e uma captada de idéias (não de mercadorias) no sebo.

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai hein!!! a nammorada eh sempre a ultima a ficar sabendo!!! hunf!

    xD

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!